sexta-feira, 11 de julho de 2014

PCdoB tem candidaturas em todo o país, veja a lista


 
Nas eleições deste ano está em jogo o destino do país. O eleitorado decidirá em outubro vindouro se quer continuar percorrendo o caminho das transformações políticas e sociais, sob a liderança da presidenta Dilma, candidata à reeleição, ou se aceitará o retrocesso representado por uma das candidaturas oposicionistas.
 
O ponto de partida para conquistar o voto popular é o debate programático de grande envergadura, em que ganha importância a defesa do legado de conquistas dos governos liderados por Lula e Dilma nos últimos 11 anos.

Os comunistas brasileiros estão totalmente engajados na campanha pela reeleição da presidenta Dilma, em todos os estados. Participarão de todas as ações da campanha e levarão ao povo as diretrizes programáticas aprovadas na convenção nacional eleitoral realizada no final de junho.

Em todos os estados da Federação e no Distrito Federal o Partido Comunista do Brasil tem candidatos e candidatas que defendem os interesses nacionais, os direitos dos trabalhadores, a democracia, o progresso social e as reformas estruturais democráticas. Confira a lista das candidaturas do PCdoB.

Veja aqui lista com nosso
candidatos e Informações oficiais das convenções estaduais de 2014
Fonte: Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário