segunda-feira, 7 de julho de 2014

Podem comemorar, o Brasil já é campeão da copa 2014


O brasileiro já deve comemorar por já ser campeão da copa de 2014.

Mas como, ainda falta jogar e ganhar a semifinal e a final?

Em campo onze contra onze ainda não, e sim contra o pessimismo, o antipatriotismo, contra o complexo de vira-lata, os coxinhas e contra toda a torcida da mídia velha, todos esses, representantes de uma classe política que querem voltar a governar o país, que agourou, lutou e divulgou que o evento mundial não ia acontecer e se acontecesse iria ser um fracasso.

Não vai ter copa!

Resultado: Goleada do Brasil tem copa!

Estádios não vão ficar prontos!

Resultado: Goleada do Brasil, melhores estádios do mundo!

Vai acontecer apagão durante a copa!

Resultado: Goleada do Brasil, tudo iluminado!

A violência vai imperar durante a Copa!

Resultado: Goleada do Brasil, tudo seguro!

A seleção não passará das oitavas! 
 
Resultado: Goleada do Brasil, já está na semifinal!

Enfim, várias campanhas dessa turma desabaram desde o início da realização da copa.

O Brasil, através do seu governo, fez gol de placa, deu de goleada, conquistou vitórias jamais vista pela comunidade mundial, a mídia internacional [na sua maioria faziam estardalhaços contra o evento] tiveram que dobrar a língua e admitir a derrota por goleada.

Há ainda resistência de algumas coxinhas vira-latas, brasileiros antipatriotas que estão esperançosos, torcendo contra o Brasil em favor das seleções europeias, Alemanha e Holanda, na intenção de querer desmoralizar o governo central e botar água no chope nas festas das vitórias do Brasil na Copa.

E ainda existem jornalistas ignorantes e idiotas que insistem em querer convencer os leitores a pensarem o contrário, no desejo e na teoria que o “Brasil só vai cair na real se perder a copa”.

Com coerência e firmeza do povo brasileiro, juntamente com o seu governo, o Brasil já é campeão mundial da Copa em 2014 em competência, graças a presidenta Dilma e o nosso ministro dos esporte Aldo Rebelo e agora temos que completar a vitória desse título, ganhando em campo nos próximos jogos.

Vamos nessa Dilma, vamos nessa Aldo, vamos nessa torcedores brasileiros, vamos nessa seleção!!! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário