terça-feira, 1 de julho de 2014

Dilma quer Flávio Dino eleito! Veja vídeo:


Essa imagem diz tudo
A presidenta Dilma Rousseff, participou da Convenção Nacional do PCdoB, realizada na sexta-feira do dia 27/06 no Auditório Nereu Ramos, em Brasília. Na ocasião , durante pronunciamento, ela saudou a todos os delegados presentes, bem como convidados e militantes de forças políticas convidadas.
 
Nessa saudação, ficou como destaque o direcionamento da presidenta ao pré-candidato a governador pelo Maranhão, confirmado em Convenção Estadual, realizada na manhã do dia 29/06 no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís,  usando essa pequena frase “nosso Flávio Dino, candidato a governador do Maranhão” que para o bom entendedor meia palavra basta.
 
Na pré-candidatura de Flávio Dino, nove partidos e mais o apoio da militância do PT no estado, estarão coligados para derrotar o pré-candidato Edinho Lobão, apoiado pela família Sarney.
 
Com esse gesto da presidenta Dilma, fica comprovado a sua preferência eleitoral e abre uma nova discursão sobre esse "apoio incondicional" do senador Sarney ao governo federal que obriga Lula, Dilma e direção nacional do PT a marcharem juntos com o PMDB no Maranhão.
 
Veja o vídeo reproduzido do YouTube:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário