quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Coligação Muda São Luís de Edivaldo Holanda Júnior, divulga nota de repúdio as mentiras e calúnias do candidato do PT de Sarney.



Após várias calúnias divulgadas pelo candidato do PT Washington Oliveira de forma irresponsável visando desqualificar a candidatura a prefeito de São Luís do Deputado Federal Edivaldo Holanda Júnior, membro do núcleo político do governo Dilma. A Coordenação Geral de Campanha da Coligação Muda São Luís formada pelos partidos PTC, PCdoB, PDT e PSB divulgam nota de manifestação rebatendo a política rasteira do candidato da família Sarney. O blog divulga em tempo, a nota na íntegra abaixo:

Coligação Muda São Luís
Nota ao povo de São Luís

A coligação Muda São Luís dirige-se à população para manifestar indignação com as mentiras e calúnias divulgadas nos últimos dias no horário reservado à propaganda eleitoral e através da internet pelo candidato Washington Oliveira (PT). Ao mesmo tempo, informa que as medidas legais cabíveis, inclusive na esfera criminal, já foram adotadas para que
a baixaria não se instale de vez no processo eleitoral em curso.

O candidato da coligação, deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC), faz uma campanha limpa, propositiva, sem nenhum tipo de ataque pessoal. Pauta-se sempre com atitude de respeito ao eleitor e aos adversários. E, mesmo diante dos ataques caluniosos que vem sofrendo, continuará propondo aos
eleitores um jeito novo de fazer política e de governar.

Diante dos ataques e em respeito aos cidadãos e cidadãs de São Luís, é importante esclarecer de uma vez por todas:

1) O deputado Edivaldo Holanda Júnior assinou a CPI para apurar a atuação do Sr Carlinhos Cachoeira, bem como apoiou e apóia todas as iniciativas que visam o combate à corrupção;

2) O deputado Edivaldo Holanda Júnior votou favoravelmente ao aumento real do salário mínimo proposto pela presidenta Dilma, de cujo Conselho Político ele participa. Com o aumento, foi possível dar ao salário mínimo o maior poder de compra de toda a história.
 

3) O deputado Edivaldo Holanda Júnior votou favoravelmente ao parecer do relator Aldo Rebelo sobre o novo código florestal, relatório este fruto de muito debate na sociedade e no parlamento brasileiros.
Os eleitores de São Luís merecem respeito. Não aceitam que uma campanha eleitoral deságue para ataques pessoais baseados em mentiras, deturpações de fatos e calúnias. Espera-se da Justiça Eleitoral que puna os que a afrontam e do candidato Washington Oliveira, que não leve a sua campanha de uma vez por todas para a vala da baixa política.


São Luís, 11 de setembro de 2012
Coordenação Geral da Coligação Muda São Luís

3 comentários:

  1. Que coisa feia, Washington, virou menino de recado do grupo Sarney, depois de tantos anos fazendo "oposição" no Maranhão. Que decepção!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa feia, Washington, virou menino de recado do grupo Sarney, depois de tantos anos fazendo "oposição" no Maranhão. Que decepção!

    ResponderExcluir
  3. Não podemos nos admirar das ações do sr. Washington, afinal não é de hoje que ele é obediente aos donos da casa do Calhau, anteriormente tinha prepostos para representá-lo, como no caso da Vice-Governadoria ele não poderia colocar outros, assumiu de vez o seu papel. Transformou-se em legitímo herdeiro da Srª da Casa Grande, além das musícas de campanha e da propaganda do seu governo é unha e carne ou sombra de Ricardo Murad. Quer Mais ...

    ResponderExcluir