segunda-feira, 29 de julho de 2013

20 adjetivos para não acreditar em Marcos D'Eça


Sarney e seu filhote adestrado 
Observando movimentos de um blogueiro filhote sustentado pela família Sarney em querer se safar de denuncias de outros blogueiros que lhe acusam de favorecimento na gestão municipal, vi que já era tempo de acontecer esse clima de uma certa "lavagem de roupa" na blogosfera maranhense.

Esse blogueiro já acionou seus acusadores na justiça, alegando "perseguição", "injúria" "calúnia", "difamação" e "dano moral".

O blogueiro que se diz "vítima" é o nada mais nada menos que Marcos D'eça, empregado de Roseana, representante do braço do PIG (Partido da Imprensa Golpista) aqui no Maranhão e os acusados são os blogueiros de oposição aos seu chefes, Leandro Miranda, do Marrapá e o jornalista César Bello. 

Os blogueiros são acusados por postarem a matéria "10 motivos para Marcos D'Eça, o Band'Eça, inventar a doença de Holandinha", divulgada no dia 22 de julho deste ano, no Blog Marrapá.

Nessa seara, o blogueiro sarneizista, ameaça processar de quebra, o atual Secretário de Comunicação da Prefeitura de São Luís, o jornalista Marcio Jerry, com a acusação do mesmo de incentivar os dois acusados. 

Acontece amig@s internautas, que esse mesmo blogueiro que se diz "vítima", só de fevereiro de 2013 para cá, ataca com calúnias, injúrias e difamações o jornalista Marcio Jerry e o seu partido o PC do B no seu blog quase que diariamente. É só pesquisar no seu próprio blog (veja aqui)

Acusações de baixo nível contra Marcio Jerry e seu partido, pode-se observar nas suas postagens, isso sem falar também que ele usa diariamente seu blog para destilar ódio contra o opositor maior dos seus chefes, o presidente da Embratur, Flávio Dino.

Somente neste ano, desde a data 21/02/2013, no blog do "santo blogueiro", conferi 20 adjetivos usado pelo mesmo, para acusar o Marcio Jerry, como:

Rato, mentiroso, farsante, manipulador, idiota, covarde, dissimulado, bobo da corte, coveiro, fracassado, sem credibilidade, incompetente, nocivo, tolo, agressor, fraudador, besta, desonesto, poderoso chefão, antiético. É mole ou quer mais.

Esse coitado blogueiro, coloca em dúvida , que o Marcio Jerry, fez peripécias em Imperatriz, como corrupção, baseado em uma própria postagem sua do dia 15/04/2013 com o título O P C  do  B  e  a  corrupção…”

Portanto, achamos que o 'chilique' do blogueiro Marcos D'Eça, não passa de mais uma encenação de jornalistas vendidos que se escondem por trás do biombo do "direito de expressão", querendo ibope, orientado pelos seus comandantes oligárquicos para tentar como sempre desqualificar os seus opositores.

E quem deve ser processado é o filhotinho labrador do Sarney.

3 comentários:

  1. Me reservo do direito do anonimato para esclarecer que o referido "filhote" da oligarguia não tem ombridadade ética para criticar quem quer que seja. Para quem não sabe, quando começou, vivia de gabinete em gabinete da Assembléia, ao lado do seu fiél escudeiro Leitão, em busca de "ajuda de custo" para publicar notícias favoráveis em "O Estado" a quem lhe fosse(m) mais generosos. Naquela época, pásmem, Aderson Lago e Expedito Moraes eram algumas de "vítimas", ops, digo fonte, preferidas. Basta comparar o que tem com o que ganha, para ver que, além de ser jornalista é, também, e de forma muito competente, um mercador da informação...para o bem($)...e para o mal($)..

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com vc, realmente esse Marcos D"eça é de dar nojo, não perco mais meu tempo lendo esse cara.

    ResponderExcluir
  3. tomara que vc esteja ganhando muito bem pra defender o 'rato jerry' dessa maneira e perder qualquer resquício de credibilidade.

    ResponderExcluir