segunda-feira, 1 de julho de 2013

Alerta: Grupos fascistas fazem campanha para um 'Golpe Militar' nas redes sociais.


A maioria do povo brasileiro, está dando um grande exemplo de cidadania por viverem  em um país democrático, indo as ruas protestar em favor de mudanças que ainda não foram conquistadas ou aplicadas pelos governos municipais, governamentais e governo federal. Muitos desses governos ficam inertes perante a burocracia da institucionalidade e por serem, em boa parcela nos municípios, realmente corruptos.

No nosso Brasil existe uma constituição que foi conquistada com muita luta política e popular. Este mesmo povo foi às ruas exigindo liberdade e o fim de regime fascistas, totalitário e de ditadura militar.

Depois veio a luta pelas Diretas Já, Tancredo é indicado, falece, assume Sarney, substituído por Collor, sofreu um processo de impeachment e renunciou, assumiu Itamar Franco, novas eleições, FHC se elege para dois mandatos, novas eleições, Lula se elege para dois mandato e hoje fazem  mais de dois anos que Dilma dirige o país, tudo de forma democrática no voto popular.

Em 2014 haverão novas eleições para deputados estaduais e federais, governadores e presidente. É a chance de mais uma vez a população mostrar diante de tantos protestos a sua intenção de mudança através do instrumento democrático, o seu voto.

Agora, encontrando uma brecha nos protestos “apartidários”, vários grupelhos aparecem pisando a democracia e incentivando os desavisados que a saída é a volta da ditadura militar. Essas figuras começam a botar seus rabos de fora, incentivados pelo mídia velha e por políticos reacionários, racistas, homofóbicos e xenófobos ligados a extrema-direita e da oposição de direita ao governo central. 

No Facebook é muito fácil encontra-los, eles usam pseudônimos, colocam na sua maioria fotos de outra pessoas e usam fotos dos "Anonymous", bandeira do Brasil e até mesmo a sua própria, no delírio de achar que estão em campos férteis para sua atuação retrograda. Agora nem todos que estão com essas fotos são fascistas. E você pode observar na linha de tempo do Facebook  dessas figuras com quem eles estão misturados.

Esses grupelhos são representados em todos os estados da federação, na sua grande maioria por pessoas que há pouco tempo passaram para classe média, militares, jornalistas, religiosos (protestantes e católicos) e pessoas que já foram beneficiados na época da ditadura militar e hoje estão elitizados e atuam na sociedade como "bons moços" e conseguem "trabalhar" em campanhas de ajuda a entidades sociais e aos necessitados, numa clara tendência fascista que não dá pra enganar quem conhece ou já leu a história do Brasil dos 21 “anos de jumbo” nos anos de 1964 a 1985.

Podemos destacar algumas figuras que hoje estão desfilando nas redes sociais,como os maiores incentivadores para volta da ditadura militar:

Nas redes sociais, existe um blog que quer enganar todo mundo dizendo na sua apresentação que não nada haver dos que eles são, com nome de “O Movimento Ordem Vigília Contra a Corrupção”, onde seus administradores e seguidores assumem que são anti-comunistas e  sofrem de ódio profundo contra a esquerda, desnorteia o avanço do país nos últimos 10 anos, escamoteia o que aconteceu nos mandatos anteriores ao de Lula, fazem montagens em fotos para detonar a esquerda e incentiva o racismo, homofobia, xenofobia e a ditadura militar.

Veja o que esse blog postou: 

Fica claro que "arranjar o encontro" é assassinar.


Os Jornalistas Cláudio Humberto e Arnaldo Jabor são outros lunáticos da mídia velha que só vivem implantando factoide na mídia livre, numa tentativa desenfreada de voltar a beijar botas dos militares e gozar de orgasmo truculento contra os movimentos sociais. Hoje o jornalista Humberto, incentiva na sua coluna, um abaixo assinado (veja aqui) pedindo a volta da ditadura militar, veja a chamada dele:

“Corre na internet uma petição pública que pede a volta dos militares ao poder. O abaixo-assinado em prol do Regime Militar já tem quase 800 assinaturas. Na lista, os apoiadores da causa deixam comentários explicando que “o nosso país vai melhorar e muito” com a “queda dos corruptos, sequestrados e terroristas do poder”. Os organizadores prometem entregar o documento para o Exército, Marinha e Aeronáutica. Nele, os ativistas dizem organizar um golpe. “A nossa petição tem como objetivo acordar os nossos militares, os nossos generais a dar um golpe de estado imediatamente, antes que seja tarde demais”.

Nós não somos contra a liberdade de expressão, inclusive luto por ela, porém usar a mídia livre para incentivar o atraso com a volta da ditadura é ir longe demais, esses fascistas tem que serem escorraçados e isolados ou mudarem de país, isso se tiver algum país que querem ter umas figuras incrédulas tipo essas.

Viva a democracia. Viva o povo brasileiro!

Ditadura nunca mais!

Saiba mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário