quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Mais denuncia: “Vendendo gato por lebre 2”


Roseana e Luís Fernando felizes 
Na minha rotina de tá bisbilhotando os blogs dos amigos, deparei  com uma matéria muito interessante no blog do Edgar Ribeiro, lembrei de uma postagem que divulgamos no nosso blog, ano passado, precisamente no  dia 26/05/2013, com o título “Vendendo gato por lebre” (reveja aqui), nela já alertando a população tomar cuidado com mais um engodo na política maranhense, lançado pela oligarquia Sarney: o candidato a governador Luís Fernando, ex-prefeito de São José de Ribamar,  ex-chefe da Casa Civil e hoje Secretario de Infraestrutura do governo Roseana.

Nessa postagem, o nosso blog enfatiza a necessidade de observarmos com cuidado, um produto que iremos adquirir ou votar e não cair no “conto do vigário” ou “comprar gato por lebre”.

Luís Fernando respondendo processo
Enfatizamos ainda na postagem, algumas manobras da oligarquia em se preservar no poder, como o Seminário de Integração com Prefeitos, várias obras federais e o governo Roseana assumindo como dono, escamoteação da prefeitura de Ribamar com ajuda de seu ex-prefeito da situação da saúde, educação, habitação e pavimentação daquele município e o investimento no PIG - Partido da Imprensa Golpista aqui mo Maranhão.

Superfaturamento e aditivo de 100% em obra

Vendo então a matéria “Corrupção: Veja o produto que estão preparando para os maranhenses em 2014” (veja aqui)no blog do Edgar Ribeiro deparamos com mais um elemento, inclusive crucial, para ajudar a população maranhense, a saber, escolher o produto certo na hora certa: prática de corrupção.

Essa matéria coloca comprovadamente o candidato da oligarquia Sarney na “saia justa”, onde o mesmo que se mostra como o “novo”, “competente” e “sério”, realiza as mesmas práticas de gestores que procuram o erário público para se beneficiar politicamente e financeiramente.

A governadora e seus asseclas, fazem campanha antecipada todos os dias, usam a estrutura pública, avião, helicóptero, carros oficiais, funcionários, telefones, diárias, debaixo da barba do Ministério Público e Tribunal de Justiça que são omissos com tantos crimes. 

Uso abusivo da estrutura pública em campanha antecipada
Portanto população maranhense tome muito cuidado na sua escolha, não vá atrás de pessoas que estão por ai, nas repartições públicas, vizinhança e redes sociais que insistem em forçar o eleitorado a votar novamente nos representantes da família Sarney, esses estão com medo de perder regalias e não passam de bajuladores de quem não merece mais nossa confiança de estarem no poder.

Dê a sua resposta a esses abutres, votando na mudança do executivo e na renovação do parlamento estadual e federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário