quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

SAIBA: Radialista da Mirante me ameaçou no seu programa de rádio pelo facebook!!!


Os Sarneys dão maior valor ao jornalismo venal
Diante da situação agravada no sistema penitenciário e na segurança nas ruas em nosso estado é impressionante a falta de caráter e ética dos nossos representantes do executivo governamental e de parte da imprensa que obviamente os defende e trata a coisa pública como simples objeto de favorecimento pessoal e cuida das pessoas com arrogância e com ameaças. Estas ameaças não são colocadas às vezes ao público e sim na sua maioria nos bastidores da política e em situações onde o prejudicado encontra dificuldades para denunciar e se defender. Situações estas que podem ser respaldadas negativamente a vítima no poder judiciário, onde esses os grupos oligárquicos usam como biombo para não serem punidos e promoverem injustiças contra aqueles que divergem com críticas ou optam pela mudança tão esperada pela maioria da população.

O nosso blog desde sua primeira postagem, mostrou sua linha política, de esquerda e progressista, um blog que sempre procurou postar matérias, tanto própria como reproduzidas para mostrar para seus leitores e seguidores assuntos que a nossa população do nordeste fica sem ser informada, tanto na política em geral, esporte, direitos humanos, enfim, notícias do mundo.
O oficial deste blog, que sou eu, Jorge Antonio Carvalho, filiado ao Partido Comunista do Brasil – PCdoB há 32 anos, onde sou dirigente municipal e estadual, ex-maquinista da Vale, formado em Administração pela UEMA, hoje sou gestor público municipal. Sempre mostrei o meu lado político e tenho o dever e o direito de defender meus companheiros de partido e seus aliados na luta pelo desenvolvimento e mudança do nosso estado e inclusive contra perpetuação da oligarquia Sarney no Maranhão.

O nosso blog nessa luta contra esse modelo oligárquico, já postou várias postagens denunciando os abusos político-administrativos dos grupos sarneyzista, além dos seus empregados do ramo da comunicação que usam o espaço da família [a Mirante] para defender e maquiar a gestão dos seus patrões e desmoralizar quem os opõe.

É bom ressaltar que existem bons e ótimos profissionais nessa empresa, porém há nos seus quadros, jornalistas contratados de propósito ou não para usar espaço, inclusive no rádio, de nível político baixíssimo, onde retratam o entendimento claro do que tem de mais atrasado no jornalismo.

Pois bem amig@s, eu possuo um radinho para sempre ouvir as notícias [inclusive no momento que passamos é bom à população usar também]. Ontem(08), eu estava no trabalho e liguei o rádio ás 15:45 na rádio Mirante no programa “Abrindo o Verbo”do radialista Geraldo Castro, o mesmo estava pressionado a explicar sobre a “licitação das lagostas” para o Palácio dos Leões.

O radialista comentou rapidamente que essa ação do governo Roseana, deveria ser cancelada por causa do momento difícil que cidade passava, porém o mesmo radialista começou a mencionar que durante o governo de Zé Reinaldo a mordomia corria frouxa, juntamente com os nomes de Humberto Coutinho de Caxias e o Tema de Tuntum, ele envolveu o nome do Flavio Dino pré-candidato pelo PCdoB a governador, como beneficiário de “irregularidades” praticadas pelas pessoas citadas acima.

Automaticamente, por fazer parte do partido de Flávio Dino, acessei a conta facebook do radialista e comentei que o mesmo não deveria falar mentiras na tentativa de livrar Roseana dessa situação e não desmoralizar o Flávio Dino e falasse a verdade da miséria do Maranhão.

Nesse momento o radialista Geraldo Castro no ar, falou meu nome e com o cinismo que lhe é peculiar me acusou que eu estava o ameaçando, eu respondi o chamando de covarde e enviei a manchete de uma postagem do blog de um amigo: ENQUANTO O MARANHÃO VIVE ATOLADO NA MISÉRIA E NA VIOLÊNCIA, ROSEANA VAI GASTAR R$ 1 MILHÃO EM COMIDA LAGOSTA, CAMARÃO, SALMÃO E SORVETE.

Esse radialista de uma maneira ignorante e mostrando sua real personalidade me ameaçou pelo facebook, dizendo que vai me arrebentar, me pegar, me chamou de vagabundo e mais algumas palavras chulas (veja abaixo o momento da agressão do radialista da Mirante). Tive que recuar para ele parar de falar da minha vida pessoal.

Radialista Geraldo Castro te respeito por escolher o seu lado, o lado dos governos dos Sarneys, como sou do lado da oposição da mudança. Só não posso aceitar é essa sua falta de respeito com os ouvintes que não podem se manifestar contra a sua posição, você não é democrático, é arrogante e truculento. O que você me disse e acho que já fez isso com vários, me lembra dos telefonemas dos bandidos dos presídios ameaçando os inocentes do lado de fora, mesmo achando que você não queira ser igual a eles, porém a sociedade precisa saber as suas práticas.

Eu não tenho medo de você Geraldo Castro, eu tenho a vida limpa, tenho casa fixa, tenho contas nas redes sociais [vou colocar abaixo as contas] a disposição de qualquer debate contigo. Agora, qualquer coisa que venha ocorrer na minha vida ou algum membro da minha família, você radialista Geraldo Castro é o primeiro suspeito e irá responder pelo ocorrido.

Desafio a você dizer o contrário e divulgar o momento no seu programa o ocorrido.

Teve ainda uma pessoa que postou na sua linha de tempo do face, uma foto da minha vida pessoal, onde você ficou falando no rádio o meu perfil[outro crime].

Veja agora a forma que o radialista trata os ouvintes que não comunga com seus delírios é só experimentar:

 
 


twitter(https://twitter.com/JojeAntonio)

e-mail(jorgeantonio65@yahoo.com.br)

Blog Conversa de Feira (http://conversadefeira.blogspot.com/)
 

 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário