quarta-feira, 11 de maio de 2011

A câmara vai aos Socorrões I e II



A comissão de saúde da câmara municipal de São Luís, presidida pelo vereador Dr. Fernando Lima (PCdoB) vem cumprindo uma tarefa de suma importância para os cidadãos, que é atuar na fiscalização dos órgãos públicos.

É com esse intuito, que a comissão de saúde composta pelos vereadores, Dr. Fernando Lima (PCdoB), Chico Viana (PSDB) e Marlon Garcia (PTdoB), realizarão durante essa semana visitas técnicas ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I) no dia 12 (quinta-feira) às 15h e no dia 13 (sexta-feira) às 09h no Hospital Dr.Clementino Moura (Socorrão II).

O objetivo da visita técnica é averiguar denúncias anônimas, que revelam as péssimas condições de trabalho em que os funcionários do Socorrão I e II estão submetidos. A principal reclamação é a falta de material hospitalar, como: luvas, máscaras, toucas, esparadrapos, agulhas, entre outros utensílios indispensáveis para o atendimento aos pacientes.

Sem o material adequado, os profissionais que atuam nessas unidades estão sujeitos a contrair doenças, e por isso, estão comprando luvas e máscaras para evitar os riscos de contaminação. 
Informações dada por Juliana Sipaúba - Assesssora de comunicação do ver.Fernando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário