quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Homem com dois pênis surpreende a Medicina


Ele tem 2 pênis e cada um tem sua própria ‘vida’
No município carioca de Nova Iguaçu um homem intriga a ciência por possuir dois pênis e ambos possuírem pleno funcionamento. O que mais surpreende os urologistas é que os pênis possuem autonomia. O caso foi apresentado no XVIII Congresso Estadual de Medicina Sexual em Brasília.

A difalia é uma condição rara com apenas mil casos registrados no mundo. Segundo pesquisas um em cada 5,5 milhões de homens tem dois pênis, no entanto apenas um dos pênis é funcional. O mais incrível no caso de Pedro Tavares Roncetti, 19 anos, é que ambos funcionam plenamente e possuem tamanho superior a média da população brasileira.

Os dois pênis medem (cada um) 17cm de comprimento e 11,5cm de circunferência. Os sistemas ejaculatórios são independentes e igualmente eficientes. A ereção depende de estímulos locais. Segundo relato do paciente as vezes ele está em uma relação sexual com um pênis completamente ereto e outro absolutamente flácido.

O mais comum é a utilização dos dois pênis durante suas relações sexuais. Michelly Zaragossa de Oliveira, 16 anos, namora Pedro Tavares há dois anos e diz que o mais comum é a utilização simultânea dos dois pênis durante a relação sexual. Ela disse que no primeiro momento ficou assustada com o fato, mas hoje acha perfeitamente normal.

A indústria de filmes pornográficos já fez diversos convites para que Pedro demonstre diante das câmeras seu dote original, no entanto ele que é evangélico não deseja chocar o mundo com este dom. Para Pedro ‘ter dois pênis foi uma benção. Posso transar e mijar ao mesmo tempo. Isso é lindo’.

Cada um com seu talento…

10 comentários:

  1. pow eu com um tou fazendo estrago imagina eu com dois...rsrsrsrsrsrsr...

    ResponderExcluir
  2. nao quero nem pensar na disgrota desse festival, rs !

    ResponderExcluir
  3. Cara se for verdade ele tem que ser preso, pois transa cm uma menor de idade. E vai queimar no fogo do inferno (de acordo com a religião dele) transar sem casar e com uma menor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce é sem noção

      Excluir
    2. Só da cadeia se for 6 anos mais velho e com a contrariaçao dos pais, creio q se ele segue ama e respeita a deus ele continua digno a sua religião... O pecador é vc por condena-lo pois isso somente Deus pode fazer!!!! Mas se ele e a namorada gostam dos dois pênis dele ainda bem(:

      Excluir
  4. É difícil de acreditar nessa história. Mas dizem que existe hermafrodita... pode até ser. Mas o que pega é estar transando com uma menor de idade.

    ResponderExcluir
  5. Notícia com muitos indícios de ser falsa, vamos lá:

    1- Município "Carioca" de Nova Iguaçu? Carioca é somente a cidade do Rio de Janeiro, os demais municípios do Estado são fluminenses.

    2- XVIII Congresso Estadual de Medicina Sexual em Brasília? Desde quando Brasília foi promovida a Estado? Digite tal congresso no google e não aparece outro tema senão o relacionado a este caso, ou seja, um suposto congresso de medicina sem nenhum registro na Net?

    3- 19 anos, não mostra o rosto mas têm o nome completo publicado? e o nome da namorada de 16 anos também?

    Ou seja, todas as características de um hoax!

    ResponderExcluir
  6. apenas corrigindo você Lelo...quem nasce na capital é fluminense, quem nasce no estado é carioca u.u

    ResponderExcluir
  7. HUAhuAHUahuAHUAHUaHUhau

    ‘ter dois pênis foi uma benção. Posso transar e mijar ao mesmo tempo. Isso é lindo’.

    Esse cara é épico! Frota comeu até travesti e virou gospel, quem sabe não acontece o contrário?

    Cara, a mina tem 16 anos, já trepa com ele desde os 14, com 2 de 17cm ? E acha normal? Só no RJ mesmo...

    ResponderExcluir