segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Mulher com 2 vaginas pode estrelar filme pornô


Na semana passada muito se falou de uma mulher que diz ter duas vaginas e por isto, ter perdido a virgindade duas vezes. Bom, como os produtores de filmes pornôs não são nada bobos, já fizeram uma proposta milionária para a Dominicana mostrar a anomalia em um filme pornô.

Hazel Jones foi diagnosticada com a raríssima condição aos 18 anos e segundo a própria, precisou perder a virgindade duas vezes!

Hazel tem dois úteros separados, duas vaginas e duas cérvices. O problema se dá por uma má formação e é imperceptível às outras pessoas. A condição só foi percebida quando veio a primeira menstruação da garota, aos 14 anos, e ela reparou que o sangramento vinha de dois lugares distintos, mas não se preocupou muito com isso, apesar de dizer que era bastante desconfortável.

O produtor de filmes adultos, Steven Hirsch ofereceu um milhão de dólares e o direito de escolher o parceiro, para tentar convencer Hazel a participar de suas produções.

Hazel até agora não deu nenhuma resposta para o produtor, mas bem que gostaríamos de ver uma anomalia dessas né?!

Hazel precisa conhecer é o carioca de 19 anos, Pedro Tavares de Nova Iguaçu que possui dois pênis ( veja aqui a postagem), talvez ela possa pensar melhor e o produtor Steven faria uma grande produção e ganharia muitos dólares

Fonte: Blog Acidez feminina

2 comentários:

  1. Misericórdia!!! Pensei que eu fosse a única, um pouco mais complicado do que a minha anomalia.

    ResponderExcluir