domingo, 8 de julho de 2012

Grande carreata de Edivaldo Holanda Jr. na Itaqui-Bacanga



A primeira carreata de Edivaldo Holanda Júnior deu o tom da campanha. A receptividade encontrada pelas ruas e avenidas da região do Itaqui-Bacanga mostra que o sentimento de renovação está presente por todas as ruas de São Luís.

Ao lado do vice Roberto Rocha (PSB) e do deputado estadual Rubens Pereira Júnior (PCdoB), Edivaldo Holanda Júnior visitou os bairros que vão desde o Anjo da Guarda até a Praia da Guia. Logo na chegada à concentração da carreata, Edivaldo Júnior caminhou entre todos os apoiadores de sua campanha que partiriam com ele, cumprimentando um a um. 


Nas ruas, a população mostra sentir segurança no candidato. Lembrando a forte atuação que teve na região durante os dois mandatos de vereador e um de deputado federal, Edivaldo Holanda Júnior pôde constatar que a população na área Itaqui-Bacanga confia no trabalho que já foi desenvolvido por ele em outros anos. Pelas ruas, Edivaldo chamava pelo nome boa parte dos moradores da região e recebia o sorriso, o carinho e o sinal positivo.


A carreata foi o segundo ato público da campanha de Edivaldo Holanda Júnior, numa campanha que já começa com toda a força de quem quer mudar a realidade caótica em que se encontra a capital do estado. No final da tarde do último sábado (07), a caravana da renovação visitou sete bairros.



Um comentário:

  1. Cuidado com as contas de campanha. Já houve gastos com combustível, bandeiras, água e um conjunto de outras despesas. A lei exige conta específica e CNPJ do candidato. Acredito que já esteja tudo plenamente feito. Aviso de um amigo.

    ResponderExcluir