segunda-feira, 16 de julho de 2012

A Rede Globo através do Fantástico escamoteou a sua cria



Ontem no Fantástico, saiu a reportagem da ex-esposa de Collor de Melo, Rosane Collor. Como o blog já havia anunciado (reveja aqui) a representante do PIG – Partido da Imprensa Golpista executou a queimação com grande fervor a uma das suas crias políticas.

A Globo em 1989 montou uma farsa para a nossa nação, criou uma personagem política para favorecer os seus representantes: banqueiros, corruptos, latifundiários e o capital estrangeiros. Tudo no intuito de implementar aqui no nosso país, o projeto neoliberal. A eleição de Fernando Collor de Melo.

Todos nós sabemos que na época, várias manobras na mídia velha comandada por Roberto Marinho programou uns dos maiores golpes políticos contra o nosso povo.

Hoje no seu programa dominical, o Fantástico, depois do Senador do PTB acusar que nesta nefasta emissora e na mentirosa Revista Veja há uma turma de “quadrilheiros” veio a rebordosa. Colocando que Collor participava de rituais de magia negra pela sua ex-mulher Rosane que hoje é uma fervorosa evangélica.

A Rede Globo nessa atitude de vingança espetacular acha que a sociedade não se lembra que ela vez de tudo para eleger Collor e derrotar Lula da Silva.

Para relembrar o episódio nefasto da Rede Globo, assista ao vídeo onde grandes personagens narram o fato sobre o debate programado para favorecer Collor e massacrar Lula.


O Pig sempre foi vingativo e danoso!

Postagem atualizada às 08:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário