sexta-feira, 27 de julho de 2012

“Quem baixa muito o nível esquece seu rabo”



Sarney usa helicóptero do Maranhão em viagem particular
O PIG maranhense insiste em querer difamar a imagem do Presidente da Embratur Flávio Dino querendo rebaixar os apoios que lhe foram dado por aliados na campanha de 2010,  na tentativa de desgastar o comunista na disputa a governador em 2014.

Esses filiados ao PIG, na sua maioria ligada à oligarquia Sarney, esquece que tem fundo e, diga-se de passagem, fundo bem “borrado de fezes”.

Vamos lembrar aos nossos internautas, dessa grande façanha do seu ilustre poderoso chefão no uso do patrimônio publico adquirido exclusivamente para atender casos emergenciais da população, usou com anuência da sua filha, para seu passeio particular com a família e amigos:

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), usou um helicóptero da Polícia Militar do Maranhão para passear em sua ilha particular duas vezes neste ano (2011).

Filha "autorizou" o pai usar a aeronave
A aeronave foi adquirida no ano passado para combater o crime e socorrer emergências médicas. Foi paga com recursos do governo estadual e do Ministério da Justiça e custou R$ 16,5 milhões (7,2 milhões de euros)

Numa das viagens até a ilha de Curupu, onde tem uma casa, o senador foi acompanhado de um empresário que tem contratos milionários no Maranhão, que é governado por sua filha Roseana Sarney (PMDB). 

No fim do passeio, o desembarque das bagagens de Sarney atrasou o atendimento de um homem com traumatismo craniano e clavícula quebrada que fora socorrido pela PM e chegara em outro helicóptero antes de Sarney. 

Um cinegrafista amador registrou imagens que mostram Sarney e seus amigos desembarcando no heliporto da Polícia Militar em São Luís em dois domingos, 26 de junho e 10 de julho de 2011.


A assessoria de imprensa de Sarney afirmou que o uso do helicóptero está de acordo com a Constituição, pois ele tem "direito a transporte de representação e segurança em todo o território nacional, seja no âmbito federal ou estadual, sem restrição às viagens de serviço". A presença do empresário maranhense não foi comentada.

Veja vídeo: 

Então quem foi quem botou banca nessa ação da oligarquia, a mesma. Se o helicóptero é de uso exclusivo para combater o crime e socorrer emergências médicas, então o senador como “homem do povo” e com direito a segurança nacional, deveria ser transportado por outro da PM ou do Quartel 24 BC. E foi ao contrário, um acidentado tem que aguardar na fila, a oligarquia primeira!

Não adianta se zangar PIG, aqui no nosso sofrido Maranhão o seu povo dará em breve um basta nessa situação que dura meio século.


Nenhum comentário:

Postar um comentário