segunda-feira, 16 de julho de 2012

"Borra" sarneizista e PIG maranhense tentam derrubar do tabuleiro as pedras do jogo bem jogado.


Tive a informação que o grupo de oposição a família Sarney, formado pelo PCdoB, PSB, PDT, parte do PT e outros que se juntaram a esse grupo no processo, como o PPS e PTC, realizaram grandes e importantes acordos políticos eleitorais em todo o estado. 

O PCdoB como protagonista desse jogo e por ter nas suas fileiras o maior líder da esquerda e de oposição ao clã, conseguiu fazer o máximo de negociações políticas de alianças no tabuleiro político que compõe 217 municípios, para garantir com sucesso um grande potencial para o êxito maior que é a eleição em 2014 do ex-juiz, ex-deputado federal, o atual Presidente da EMBRATUR, Flávio Dino.

Devido esse êxito alcançado pela a oposição, os lacaios da família Sarney a mando da própria, tentam de maneira rasteira golpear essa escalada política. Usando meios hipócritas e absurdos contra quem está sabendo jogar o jogo com sabedoria.

Fazem parte dessas jogadas sujas, nesse jogo pelo poder em 2014, um dos que representam a “borra sarneizista”, Ricardo Murad, que usa como “tapia”, o braço do PIG aqui no Maranhão representado por jornalistas míopes e blogueiros subservientes da família.


O caso é que essa turma que não sabe jogar limpo quer confundir a opinião pública, tentando envolver o ex-deputado Flavio Dino no lamaçal da agiotagem que levou a morte do jornalista Décio Sá, no objetivo desesperado de virar o jogo com jogadas sujas. Nesse processo de investigação policial do assassinato do jornalista Décio Sá, já foi identificado em depoimentos e informações bilaterais do inquérito que o próprio Ricardo Murad é quem tem ligações intimas com o agiota acusado. 

Por que Ricardo Murad não comenta sobre a filha de Castelo, Gardeninha, que foi citada em depoimentos do inquérito com o provável  empréstimo de 400 mil reais? E Fábio Câmara?

Diante dessa situação, acho que essa turma do Sarney, deveria pedir um tempo, ir a “sentina” e vomitar na latrina todo o seu veneno  acumulado e retornar para jogar no tabuleiro da política de forma limpa e honesta.

Dicionário:
“Borra” – ralé, ninharia, chulo reles, ordinário; de merda, merdoso
“Tapia” – do verbo tapear, enganar, iludir, burlar, lograr, embaçar
“Sentina” – fossa negra serve para despejar imundices e materias fecais.

Postagem atualizada às 07:00 hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário