terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Pasmem: Bebê foi trocado por drogas em boca de fumo


É isso mesmo amig@s, os pais trocaram seu bebê, uma menina aparentemente saudável, por drogas, achamos que foi por Clarck, a tendência é essa. Claro que estamos aguardando conclusão de inquérito  pela polícia, porém o cenário nos leva a ter certeza desse crime.
 
O nosso blog, ano passado, postou a matéria “Sob o domínio do Clack”de Maximiano Laureano da Silva do blog ANP, onde retrata os efeitos terríveis dessa droga, onde o autor informa que "o usuário tem a tendência de querer doses maiores em busca de efeitos mais intenso. Porém, tais doses maiores levam a um comportamento violento, irritabilidade, tremores e atitudes bizarras, devido ao aparecimento de paranóias (noia para os viciados)"

E ainda descreve:
"E o resultado: filhos gerados em meio ao vício, abandonados, não raras vezes doentes! Filhos da degradação humana, da humilhação e indignidade no seu limite máximo!Onde estão as políticas públicas para essas crianças ignoradas, invisíveis? Onde?"

 
Reveja esta matéria completa aqui

 
Pois bem amig@s, vendo o Blog do Interligado do jornalista Antenor Ferreira do Baixo Parnaíba, deparei com essa calamidade social, veja a matéria:
 
Um bebê do sexo feminino, aparentando não mais do que dois meses, foi encontrado em uma boca de fumo no último sábado (7), no período da noite, na Gancharia, bairro da área Itaqui-Bacanga. Avisado, um conselheiro tutelar, identificado como Luciano, foi até o local, apreendeu a criança e iniciou uma peregrinação por várias casas de passagem, até interná-la em uma instituição cujo nome não foi divulgado.
O caso foi registrado no Plantão Central da Beira-mar e deverá ser investigado no 16º Distrito Policial, na Vila Embratel, ou mesmo na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). O Conselho Tutelar da Área Itaqui-Bacanga, também, está acompanhando a ocorrência.
A suspeita é de que o bebê tenha sido entregue pelos pais a traficantes em troca de drogas. A polícia já fez os levantamentos preliminares e dará continuidade às investigações, a fim de identificar as pessoas que deixaram a criança na boca de fumo.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário