terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Derrubada mais uma farsa contra o povo Cubano


Um bom amigo me mandou essa foto, ele disse que já estava circulando em vários grupos cubanos em facebook . Ele pegou um deles " 100 000 cubanos no facebook " Eu também disse que o Senhor subiu escondido atrás de um perfil falso , mas também , de acordo com a imagem, acrescenta que não só isto é depravação extrema , mas a coisa em Havana é ainda pior, e acrescenta informações que uma questão de tempo eu não vou parar para analisar .

Poderia muito bem ser Cuba , Havana pode muito bem ser , mas também poderia ser República Dominicana ou Porto Rico , eu disse e começou a investigação relevante. Demorou cinco minutos para que o meu amigo descobriu a origem eo local real onde a foto foi tirada , o que este perfil facebook falso , eles atribuída a Havana. O bairro é Yaguita de Santiago na República Dominicana.
 
Então eu vou mostrar a foto original e a pessoa que fizer o upload , até o lugar onde ele aparece.
Há dois eventos infelizes . Os primeiros : as terríveis imagens na internet para ver onde reconhecer publicamente um abuso infantil índole.Lo como estamos vendo nestas imagens é um apelo ao sexo vulgar , sem outro resultado do que plantar em crianças como um comportamento irrealista deve ser uma dança ou uma relação entre os casais que são respeitados .

A foto , enviada por este homem , assim como o aniversário da luta contra a violência de gênero ocorre , tenta ridicularizar a batalha que travamos homens e mulheres honestos deste maldito planeta, para evitar o estupro , abuso e tudo mais sei que continua acontecendo.

Não incentivar a adoção de atos semelhantes de brutalidade sexual sobre as crianças ? É talvez isso o que queremos para nossas filhas , dar-lhes as costas enquanto dançava com pouco mais de 9 anos?
 
Onde estão os pais, onde as autoridades estão permitindo que essa crueldade ?
 
O segundo fato triste é que um cubano , nascido em Cuba , filho de uma mulher cubana, muito provavelmente um pai, ser capaz de fazer parte de uma tal circo da mídia de torpeza moral.
 
Se a conduta ocorreu em Cuba, como pode ocorrer , então , como eu disse o meu bom amigo , eu iria criticar igual , mas não mais inventar notícias falsas , pois não se deitou com ninguém. Sem fazer -se imagens ou facada , ou continuar neste jogo está no fim, a única coisa que está levando à perda de credibilidade em você e em todos os jornais que existem na internet , onde a situação de Cuba é analisada com um viés assustador.
 
Não o suficiente , talvez, com os problemas que temos de resolver?
 
As pessoas merecem o direito de não ser enganado , os leitores merecem saber a verdade , companheiros farsas suficientes , é uma questão de honra.
 
Por Liber Barrueta Yamil Martinez com a ajuda de Roberto Ariel Lamelo Pinhão .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário