domingo, 1 de dezembro de 2013

Pesquisa: Dino é tipo roça de maxixe, quanta mais se pisa mais cresce!


A oligarquia Sarney faltando um pouco menos de um ano para as eleições já solta sua artilharia de calúnias contra o candidato da oposição, o atual presidente da Embratur, Flávio Dino.Numa ação frenética de factoides, boatarias, calunias e vida pessoal do ex-juiz que já mandou recado para o Sarney que o jogo vindo da família, não deve ser tão baixo assim.

A oligarquia nesse desespero, vendo o reinado desmoronar, não duvide, vai usar com mais freqüência, seus bajuladores e vendidos da comunicação venal, há não economizar os dedos e aumentar a produção de matérias venais e caluniosas.

Acontece amig@s, que essas ações do clã, não estão surtindo efeitos positivos e sim o efeito ta sendo ao contrário, ou seja, o povo está armado com baterias antiaéreas contra os torpedos maléficos do exército oligárquico.

Hoje nas bancas, o Jornal Pequeno [contratada pelo próprio] divulga uma pesquisa, realizada pelo Instituto Amostragem, onde revela a continuidade do favoritismo de Flávio Dino para ser o novo Governador do Maranhão.

A pesquisa foi realizada entre os dias 22 a 27 de novembro, em 40 municípios onde ouviu 1.300 eleitores, com margem de erro de 2,66%. Nela, na estimulada, o ex-deputado federal Flávio Dino lidera com 54,77 contra 24,62 de todos os prováveis candidatos (Luís Fernando, Eliziane, Marcos Silva e Hilton Gonçalo), nesse cenário, Dino vence no 1º turno.

Na espontânea, Flávio Dino é citado por 17,8%, Roseana Sarney com 7%, Luís Fernando 4%, Eliziane 0,15% e outros com 3%, novamente Dino venceria no 1º turno.

A pesquisa, no caso de acontecer o 2º turno com Luís Fernando, Flávio o pré-candidato do PCdoB aparece com 59,75% e o candidato da oligarquia só 19% e contra Eliziane Gama, a deputada pontuou 12,69 contra 63,54% de Dino.

Vejam que desde o início do ano, a maioria dos eleitores maranhenses já consolida sua preferência em Flávio Dino para ser o próximo governador do Maranhão.

Portanto amig@s, vejam que durante o ano inteiro a família Sarney, não economizou argumentos para desmoralizar Flávio Dino, o governo Roseana já conseguiu distribuir vários convênios e obras em sua campanha antecipada, O PT nacional e de Sarney aqui no Maranhão, já sinalizaram que não descolarão do clã, mesmo assim seu candidato Luís Fernando não passa de 20% e Flávio Dino cresce tipo "roça de maxixe "quando é pisoteado. O povo do Maranhão quer agora em 2014 abrir o portal da mudança com Flávio Dino.

Quem viver verá!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário