quarta-feira, 4 de julho de 2012

Castelo tem a filha suspeita no esquema de agiotagem que levou a morte de Décio Sá.


Deputada Gardeninha
Até na agiotagem que fulminou com a morte do jornalista Décio Sá, membro da família de Castelo está suspeita de envolvimento com suposto empréstimo de 400 mil reais obtido pelo empresário Gláucio Alencar, acusado de ser mandante do crime.

É a Deputada Estadual Gardênia Ribeiro Gonçalves(PSDB), a Gardeninha filha do prefeito da nossa capital que denunciado por este blog, também é acusado de esquema de desvio de dinheiro público no esquema com empreiteiras e o sumiço dos 73 milhões de recursos federais no início de seu mandato (2009).

Veja também:  

  

O nosso blog apurou matéria do jornalista Itevaldo (veja aqui) divulgada no seu blog. Veja a matéria na íntegra abaixo:

A empresária Patricia Gracielli Martins (esposa de Júnior Bolinha) em depoimento, aos delegados da Polícia Civil que investigam o assassinato do jornalista Décio Sá, no último dia 20 de junho revelou uma suposta negociação entre a deputada estadual Gardeninha Castelo (PSDB) – filha do prefeito de São Luís, João Castelo – e o empresário o Gláucio Alencar.

Prefeito Castelo pai de Gardeninha
A polícia Patrícia Gracielli contou que Gláucio Alencar teria emprestado a deputada Gardeninha Castelo o valor de R$ 400 mil. Essa revelação está na página seis do depoimento dela à polícia. Ao depor Júnior Bolinha disse que possuía algumas máquinas pesadas alugadas para a prefeitura de São Luís.

Segundo a esposa de Júnior Bolinha, a deputada Gardeninha Castelo e Gláucio Alencar tinham negócios.  “Gláucio e a deputada Gardênia Castelo tinham negociações mais eu não sei de que tipo”, disse Patrícia à polícia.

Fotos postadas pelo nosso blog.

2 comentários:

  1. Um comentário.Cadê a notícia com consistência, meu amigo.Você é um jornalista ou um fofoqueiro de janela?
    Bernadete Mendes

    ResponderExcluir
  2. Cara, como você pode divulgar uma coisa sem provas? e porque colocar o nome do prefeito nisso, a deputada é maior de Idade e ter cargo público, é muito feio tentar ludibriar a opinião pública assim.

    ResponderExcluir