segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Enquete na feira: Qual o seu voto para Presidência do Brasil, Governo e Senado do Maranhão em 2014?


Nosso blog está lançando agora 03 (três) enquetes eleitorais com as seguintes perguntas "Qual desses candidatos você vota para Presidência do Brasil? Para Governo do Maranhão? E para o Senado Federal? Esse último o nosso estado disputará por uma vaga ao congresso nacional.

A nossa equipe baseada nas últimas pesquisas, identificou os prováveis candidaturas para as três situações: Presidência, Governo e Senado.

Para cada pergunta, de acordo com o cenário político atual, escolhemos entre os nomes que mais despontam, sem indicar o partido e vamos acrescentar a opção 'Nenhuma das candidaturas'. Em ordem alfabética as opções seguintes: 

Presidência: Aécio Neves, Dilma Rousseff, Eduardo Campos, Joaquim Barbosa, José Serra, Lula, Marina Silva e Plínio de Arruda Sampaio.

Governo do Maranhão: Edson Lobão, Eliziane Gama, Flávio Dino, Gastão Vieira, João Alberto, João Castelo, Luís Fernando e Marcos Silva.

Senado Federal: Bira do Pindaré, Noleto, Profº Adonilson, Roberto Rocha, Roseana Sarney e Zé Reinaldo. 

A enquete se estenderá até às 23:59 de 31 de dezembro de 2012, a própria não tem caráter cientifico, apenas para saber a preferência atual dos internautas que visitarem o blog. 

Você já pode começar a votar logo acima na coluna ao lado. Dê o seu voto no candidato da sua preferencia. Lembrado que a qualquer momento você pode mudar seu voto e poderá votar nas três opções.

Um forte abraço galera da blogosfera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário