segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Duas chapas disputarão as eleições do Sinproesemma



Encerrado, no final da tarde de sexta-feira (16), o prazo para pedido de inscrição de chapas no processo de eleição da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma).

A comissão eleitoral encerrou a etapa com o pedido de duas chapas: a de número um, que chegou na frente e solicitou inscrição na última quarta-feira (14), encabeçada pelo atual presidente do Sinproesemma, Júlio Pinheiro, e a de número dois, encabeçada pela professora Maria Dolores Silva, que pediu registro no final do prazo, nesta sexta-feira (16), por volta das 16hs.

Inscrição da Chapa 01, encabeçada por Júlio Pinheiro

Inscrição da Chapa 02, encabeçada por Maria Dolores Silva
                         Inscrição da chapa 2
Com o encerramento das inscrições, a campanha pelos votos dos associados do Sinproesemma já está liberada. De acordo com a comissão eleitoral, inicia-se agora o prazo para deferimentos, publicações e impugnações, como determina o regimento eleitoral.

A eleição está prevista para o próximo dia 13 de dezembro, de 9h às 20h, em vários municípios do Maranhão, para facilitar o acesso dos associados às urnas de votação. Estarão aptos a votar todos os associados que estejam em dia com suas mensalidades sindicais e que comprovem filiação de, no mínimo, três meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário