quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Polêmica: Vídeo de anúncio francês põe padres gays na mesma cama




A publicidade do lançamento de La Bible selon Le Chat, do cartunista belga Philippe Geluck, produziu um vídeo que tem feito sucesso na internet. O vídeo apresenta o diálogo na cama de dois padres gays que disputam a mesma Bíblia para ler.


Locutor diz que antes era assim: . 

Sacerdote 2: Agora não, porque eu estou lendo a Bíblia.

Sacerdote 1: Não, você a leu ontem.

Sacerdote 2 : Eu não li isso ontem. Eu li por uma hora, enquanto não conseguia dormir. Isso não conta.

Sacerdote 1 : Me dá aquela Bíblia, porra!

Sacerdote 2 : [ Suspiros ].

Sacerdote 1 : Veja o que você me fez dizer?

Sacerdote 2 : Mas, ainda assim, você é o único que disse isso

Sacerdote 1 : Meanie!

Sacerdote 2 : Jerk!

Eles disputam a Bíblia e acabam rasgando-a ao meio. É quando uma luz divina mostra  a solução para a desavença:  La Bible selon Le Chat, em dois volumes.

Locutor diz que depois ficou assim:


Sacerdote 2 : Eu terminei este [volume]. Você quer isso?


Sacerdote 1 : Com prazer, meu anjo.

Sacerdote 2 : Aqui está, querida.

Sacerdote 1 : E se ... a gente lê-lo amanhã?

Sacerdote 2 : É uma ótima ideia!

Eles se aproximam para se beijar. É locutor diz que La Bible selon Le Chat é para todos.

Veja abaixo o vídeo do anuncio:




Nenhum comentário:

Postar um comentário