quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Sampaio Corrêa lança camisas retrô - décadas de 70 e 80



Estas são as camisas retrô que o Sampaio lançará amanhã a noite (30/10) na Degraus Sport do Shopping da Ilha. Custarão R$ 109,90. O lançamento contará com a presença do paredão Rodrigo Ramos, Arlindo Maracanã e Eloir, ídolos da Bolívia Querida, que servirão de modelo. Eles desfilarão vestidos com os uniformes, que fizeram a cabeça da torcida naquelas duas décadas. Confeccionadas em parceria com a Super Bolla, fornecedora de material esportivo do Sampaio Corrêa, são duas camisas dos anos 70 e um da década de 80. Nessas duas décadas, o Sampaio ousou bastante, trocando de camisa e até fugindo ao padrão tradicional do Tricolor de Aço de São Pantaleão. 

Camisa 1 - Retrô verde
 
Essa camisa foi utilizada nas décadas de 70 e 80. Na foto abaixo, temos, em 1980, o jogo Sampaio Corrêa x Expressinho, com os atletas bolivianos envergando o modelo verde com faixas horizontais em amarelo e vermelho
 



 
Camisa 2 - Retrô amarela
 
Modelo utilizada pelo Sampaio Corrêa campeão maranhense de 1975.
 




Camisa 3 - Retrô tricolor
 
Modelo tradicional. O time utilizou essa camisa durante vários anos. Na foto, temos a camisa utilizada no título maranhense de 1976. Porém, esse mesmo modelo foi largamente utilizado nas décadas de 80 e até 90, nas mesmas disposições das cores na vertical, com detalhes na gola e punhos.





 Fonte: Reproduzido do Blog Futebol Maranhense Antigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário