quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Candidato do PCdoB Júlio Guterres – 65123, lança comitê e vai ao corpo a corpo nas comunidades.



O candidato a vereador Júlio Guterres do PCdoB, abriu oficialmente seu comitê central de  campanha no Apeadouro no bairro Monte Castelo, ao lado da Atlântica Segurança, onde atenderá  os apoiadores e os eleitores que querem participar na sua caminhada rumo ao legislativo municipal.

Nesse dia de festa, Júlio Guterres – 65 123 compareceram no evento, Edvaldo Holanda Jr. candidato a prefeito da cidade e várias lideranças do seu partido e de amigos da sociedade em geral que apóiam sua candidatura.

Graduado em História, Júlio Guterres atualmente preside a CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil) no Estado, Diretor do Sindicato dos Educadores do Estado. Desde 1972 e membro do PCdoB. Dirigiu o Movimento Contra a Carestia em São Luís e lutou pela conquista da meia-passagem.

Conversando no bairro
Um dia antes, Júlio Guterres – 65 123 participou de uma caminhada no Jardim São Cristovão I, São Cristovão, com parte da militância do PCdoB  e moradores do bairro, onde se colocou a disposição daquela comunidade na luta pelo saneamento e urbanização da cidade, inclusive no próprio bairro que sofre a 20(vinte) anos com abandono do poder municipal. Vale saber que o bairro do São Cristovão é base de 02(dois) vereadores eleitos, um com 04(qutro mandatos e outro com 02(dois) e não conseguem lutar por melhorias mínimas do bairro.

Alguns compromissos de Júlio Guterres – 65 123, “Um mandato a serviço da luta”:

·         Educação de Qualidade, desde a infância;
·         Política de Inclusão da Juventude;
·         Ampla Reforma Urbana em defesa do direito à moradia digna;
·         Realização de mandato popular. 

      Endereços nas redes sociais e na internet os endereços para contatos com Guterres são:
Twittter: @guterresjulio
Blog: julioguterres65123.blogspot.com
Fan page: Júlio Guterres 65123
E-mail: 65123julioguterres@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário