domingo, 12 de agosto de 2012

Conheça amanhã os melhores parlamentares do ano



Congresso Nacional
Quase duas centenas de jornalistas definiram a relação dos deputados e senadores que disputarão, a partir de amanhã, o voto do internauta no Prêmio Congresso em Foco 2012

Quem são os melhores parlamentares do ano? Quais são aqueles que mais se destacam em algumas das principais áreas temáticas de atuação? Quais são os de maior futuro? Se você ainda não tem uma resposta para essas perguntas, é bom começar a pensar. Começa amanhã (13) a sétima edição do Prêmio Congresso em Foco, que distinguirá os deputados e senadores que melhor têm exercido o mandato. E este ano tem uma série de novidades.
A relação dos finalistas será divulgada também amanhã, quando serão anunciados os congressistas mais bem avaliados pelos jornalistas, responsáveis pela seleção que será submetida ao internauta, na segunda fase de votação. O voto da internet definirá a ordem de classificação dos finalistas.
A seleção deste ano foi feita por 186 jornalistas que cobrem as atividades do Congresso Nacional, profissionais que, por dever de ofício, acompanham de perto a atuação dos parlamentares. Mais uma vez, a votação foi monitorada e fiscalizada pelo Sindicato dos Jornalistas do Distrito Federal, que apoia institucionalmente a iniciativa.
Veja matéria completa aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário