segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Congresso em Foco: Domingos Dutra é o único parlamentar do Maranhão a disputar o prêmio, agora é na internet


Dep. Fed. Domingos Dutra

Começa hoje a segunda e decisiva etapa do Prêmio Congresso em Foco 2012. Confira quem são os selecionados pelos jornalistas e faça agora você as suas escolhas
Cinquenta parlamentares representam o que há de melhor no Congresso em 2012, na avaliação dos jornalistas que acompanham as atividades da Câmara e do Senado. Ao todo, 33 deputados e 17 senadores ficaram entre os melhores parlamentares do ano.
Agora, caberá ao internauta decidir a classificação final das duas categorias principais – a de melhor deputado e melhor senador – e das outras nove categorias especiais contempladas nesta sétima edição do Prêmio Congresso em Foco. Pela internet, o público também poderá incluir, em cada categoria, mais um nome, desde que ele não responda a acusações criminais no Supremo Tribunal Federal, nos conselhos de ética da Câmara e do Senado, nem seja alvo de denúncias de grave ofensa aos direitos humanos (racismo, trabalho escravo, homofobia etc.).
Eles foram selecionados para as 11 categorias do Prêmio Congresso em Foco 2012, que entra hoje (13) em sua segunda e decisiva fase, com o início da votação na internet. Todos os 50 congressistas escolhidos pelos jornalistas já garantiram algum tipo de distinção no evento de premiação, que será realizado em Brasília em 8 de novembro: troféu, placa de homenagem ou certificado.
A edição deste ano tem, até este momento, o patrocínio da AmBev e da Souza Cruz, o apoio da Associação Nacional dos Peritos Criminais (APCF), da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), da Arpen Brasil, da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), da Anfip,da Anffa Sindical e da Federação Brasileira de Associações Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite). A iniciativa tem o apoio institucional do Sindicato dos Jornalistas do Distrito Federal.
Veja matéria completa aqui







Nenhum comentário:

Postar um comentário