quinta-feira, 23 de junho de 2011

Juiz que cancelou união gay diz que agiu por Deus



Do Blog As árvores são fáceis de achar... 

"Deus me incomodou, como que me impingiu a decidir", disse o juiz Jeronymo Villas Boas, que cancelou um registro de união estável de um casal de homens na semana passada, em Goiânia. A declaração do magistrado foi dada na manhã da quarta-feira 22, na Câmara dos Deputados, em um ato das frentes parlamentares Evangélica e da Família e de lideranças evangélicas em defesa do juiz. Após o ato, questionado sobre a eventual influência da religião na sua decisão, Villas Boas se irritou e ensaiou deixar o local. "Eu, como você, tenho direito a expressar a minha fé e sou livre para exercer o meu ministério. Isso não interfere nos meus julgamentos. Mas sou pastor da Assembleia de Deus Madureira. E não nego a minha fé." Deputados da bancada evangélica presentes declararam apoio irrestrito ao magistrado. "Essa desobediência santa nos inspira", afirmou o deputado Anthony Garotinho (PR-RJ).

______________
Quem estiver com o Deputado Menininho, põe o dedo aqui e apoie o Pastor/Juiz neste blog


Deve ser o mesmo deus do papa que abençoou soldados na 1ª Guerra
Ou o mesmo do papa que apoiou o fascismo na Itália
Ou o que abençoou algumas famílias brasileiras durante a ditadura militar
Ou será o deus que ilumina jogadores de futebol quando ganham jogos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário