terça-feira, 7 de junho de 2011

São Luís 400 anos em 2012: Procura-se um Prefeito.


Do Blogue de Ed Wilson 
 São Luís "Proteste já" CQC - Chega de Caostelo
Para você que já perdeu a paciência com a falta de responsabilidade pública por parte da administração do prefeito - Caostelo. Esse é o local para você manisfestar sua contribuição. Levaremos as condições precárias e de abandono em que se encontra nossa cidade à uma mídia nacional CQC - "Proteste já".Quanto mais participantes, melhora as chances de comovermos a assessoria do programa e ele se disporem a vir, fazer a uma reportagem sobre as calamidades da infraestrutura da cidade!

MORTOS DE PREOCUPADOS COM SÃO LUÍS...



Enquanto São Luís vive o caos, o prefeito João Castelo (PSDB) e a sua filha, deputada estadual Gardênia Castelo (PSDB) curtem as noitadas. Sorridentes e despreocoupados, não dão a mínima para a situação da cidade. As fotos são do site alexpalhano.com

Os sorrisos expressam um misto de descontração e perversidade. Os Castelo esnobam, ignoram e humilham os motoristas, os ciclistas e usuários de transporte coletivo que sofrem nas ruas e nos terminais de integração.

Esses sorrisos desdenham das mães em romaria para tentar conseguir uma escola para os filhos.

Estes, por sua vez, até hoje esperam o fardamento e a lata de leite prometidos por Castelo na campanha eleitoral.

Os sorrisos com lábios umedecidos de champanhe são as mais sórdidas expressões de desrespeito para com os moradores de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário