sábado, 24 de dezembro de 2011

Continua os desmandos na saúde do estado do Maranhão.


Dr. Wilson Pires Amaral
Se não bastasse o Secretário de Saúde do Estado ser denunciado que apenas apadrinhados do Secretário de Saúde do Estado, Ricardo Murad (veja aqui), são selecionados para trabalharem nos hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) no Estado, agora em Paço do Lumiar tivemos a informação que a Coordenadora-chefa, da Unidade Mista de Saúde do Maiobão, Aline Teixeira Ribeiro, esposa do deputado Manoel Ribeiro(PTB), afastou sem nenhum respeito profissional, o médico clinico geral, Dr. Wilson Amaral, de suas funções naquela casa de saúde.

As lideranças de Paço do Lumiar estão se organizando para uma grande manifestação contra essa atitude truculenta, autoritária e não justificada da atual diretoria da Unidade Mista do Maiobão. E estão dispostos a dar todo apoio ao médico para que essa irresponsabilidade seja revogada pela Coordenadora ou pelo Secretário Ricardo Murad.



O médico Dr. Wilson Pires Amaral há mais de 20 anos presta um atendimento médico diferenciado a toda a população, sempre foi um médico respeitado pela população luminense.

A minha opinião, essa demissão foi por motivos políticos. O Dr. Wilson Amaral foi rifado pela esposa do pré-candidato a prefeito Manoel Ribeiro para ser substituído por um apoiador ou um apadrinhado de Ricardo Murad em troca de apoio em 2012.

Veja só essa foto na festa dos apaniguados de Ricardo Murad postada no blog de JohnCutrim e adivinha quem tava lá se destacando no mesmo dia do afastamento do Dr. Wilson Amaral e tire suas conclusões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário