domingo, 11 de dezembro de 2011

Crianças assassinadas em nome de Jesus


Na região central da África, precisamente no Congo e Nigéria, países com sérios problemas sociais, crianças indesejadas pelas famílias são levadas até pastores cristãos e acusadas de bruxaria. Depois para "exorciza-las" são usadas técnicas grotescas de tortura e assassinatos com a conivência da família. 

A acusação é mesmo grave. as crianças são acusadas de bruxaria e muitas delas são assassinadas pelos próprios pais e sob a proteção e incentivo de supostos pastores evangélicos.
Os pastores estariam lucrando com a história, cobrando em moeda local para exorcisar as crianças. Numa cultura marcada pelo medo, o evangelho que devia lançar fora o temor, acorrenta ainda mais as pessoas na superstição. Vejam Imagens chocantes nos vídeos abaixo:
Vídeo da situação no Congo:



Vídeo da situação na Nigéria:



Fonte: Púlpito Cristão

2 comentários:

  1. Todos devemos comparecer perante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal.(2 Coríntios 5.10)

    http://www.trapiche.com.br
    dicas de informática

    ResponderExcluir
  2. Dps quando falam q todo comunista é Ateu ou anticristo voces nao gostam...
    Eu ainda nao fui a Africa, mas conheço muitos projetos missionarios serios e importantes!
    Nao q as criançinhas da Africa sejam menos importantes, mas vc deveria se preocupar com as q estam nas portas dos shoppings q vc frequenta q estao abandonas e com fome...

    ResponderExcluir