quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Cuba permite publicidade de serviços privados em meios de comunicação estatais


O Governo de Cuba autorizou, pela primeira vez, a publicidade de serviços privados em veículos de comunicação estatais, uma das aberturas propostas na reforma para modernizar a economia do Estado comunista.

Será permitido o anúncio de serviços privados, como restaurantes, cafeterias e salões de beleza nas páginas amarelas da Lista Telefônica 2012.

"Com o objetivo de oferecer à população maior informação de contato sobre serviços do setor privado, a Empresa de Telecomunicações de Cuba S.A. (Etecsa) oferece a inclusão do segmento dos trabalhadores por conta própria nas chamadas Páginas Amarelas da Lista Telefônica", noticiou o jornal do Partido Comunista, Granma.

Segundo o periódico, na primeira etapa do processo serão publicadas duas seções: uma com informações das entidades, e outra sobre os produtos e serviços oferecidos por conta própria.

Trabalhadores poderão solicitar o espaço publicitário até o dia 23, pelo valor de 10 pesos conversíveis na inscrição - equivalente a US$ 10. Os espaços publicitários podem incluir fotos e imagens de diferentes tamanhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário