domingo, 18 de dezembro de 2011

Masoquismo do PT: Cúpula e governo não querem apurar "Privataria Tucana"



Em dez meses de Governo Dilma Rousseff (PT) a oposição demo-tucana e o Partido da Imprensa Golpista - PIG (sendo este controlado pelos próprios demo-tucanos) vem realizando a continuidade da política do denuncismo, isso aconteceu no governo de Lula da Silva, agora de forma contundente e agressiva, com a intenção descarada de sagrar e enfraquecer o governo, para querer se dá bem nas eleições de 2012 e consequentemente voltarem ao poder em 2014. Já conseguiram com certa facilidade tirar da frente seis ministros de ponta da gestão de Dilma.

Nota-se que o governo Dilma nesse jogo, vem abrindo sua defesa para esse denuncismo e como resultado perde de goleada para oposição com a ajuda do juiz Roberto Gurgel que tudo marca falta e solta cartão amarelo e vermelho adoidado em favor do PIG/Demo-tucanos.

Agora nesse jogo, entrou o livro “A Privataria Tucana”, do escritor e jornalista Amaury Ribeiro Jr. Nesse livro-documentário estão denuncias comprovadas de corrupção como: esquema de lavagem de dinheiro, farras com o dinheiro público enviado aos paraísos fiscais e esquemas irresponsáveis das privatizações na era FHC. Deixando o adversário demo-tucano, com o seu meio de campo totalmente aberto e sua defesa e o seu ataque (o PIG), parados no jogo.

Ainda nesse jogo o governo ganha um importante reforço. A CPI da privataria, articulada pelo Dep. Federal Protogênes Queroz (PCdoB/SP) que quer com isso abrir a caixa preta dos esquemas de roubalheira que aconteceu durante o governo FHC.

No entanto senhor@s, seu comando ( cúpula do PT e governo Dilma) não cansa de apanhar de goleada, acaba de informar que não fará qualquer reação (veja aqui no blog de Eduardo Guimarães), respondendo que “não se pode olhar para o retrovisor”, como se diz na gíria do futebol “quem vive de passado é museu”. E o juiz do jogo  Roberto Gurgel, nã se manisfesta em favor da apuração, perdeu o apito e os cartões.

Essa atitude deixa a maioria da população desconfiada com essa disputa.

O que será que a cúpula do PT e o governo Dilma temem?

Devemos em quanto o jogo não termina, fazer a nossa parte, denunciando.

Esse jogo não é de compadre e sim masoquismo de quem tá perdendo.

Me bate que eu “relaxo e gozo”


Um comentário:

  1. Realmente deve ter mais gente envolvida, e o governo deve temer o compromentimento de alguem ligado ao governo, sinceramente a gente fica com a cara de taxo e a boca meio aberta. Sem querer acreditar que todos nos lutamos em vao. Quantas pessoas me dizem que perco o meu tempo quando tento convencer as pessoas que temos que participar da politica que se os bons se omitem os maus tomam conta e por ai vai.Se o PT nao apurar, vao dizer que foi armacao, e que tem petista na jogada. Sera que todos os torturados pelo exercito ficaram frochos? Eu boto fe na Dilma, mas ela ta muito paz e amor. E chato essa sensacao de corno que nos da... Mas como um bom corno vamos continuar acreditando!rs

    ResponderExcluir