sábado, 11 de junho de 2011

O "Conversa de Feira" faz aniversário.


Boa dia galera da blogosfera,

Ontem o nosso blogue completou um mês de idade, foram colocadas 74 postagens dos mais diversos assuntos, com apenas 10 seguidores. Cerca de 1.150 internautas desde a primeira postagem " Conversa de Feira - Um blog Popular", acessaram de vários lugares do País e também do mundo como Estados Unidos, Alemanha, Portugal, Índia, Bolivia, Guiana Francesa, Mexico, Nigéria e Romênia. Sendo que a maioria, é claro, daqui de nossa querida Ilha São Luís. Peço muito obrigado por estarem confiando nessa proposta do Conversa ( apelido já colocado pela galera) , em ser um blog eclético e democrático. Muito obrigado mesmo. Alguns amigos dão a idéia pra mim lançar o Conversa oficialmente, estou pensando pra vê se dá, agora eu adianto só se for no quintal de casa, quero ajuda dos amigos.
Nessa nova fase, o blog continuará nesse rítmo, continuará com a Campanha por São Luís: "São Luís 400 anos em 2012: Procura-se um Prefeito", a série de imagens da "Arte Urbana de Cuba" e deflagará enquetes e entrevistas políticas, pra turma entrar no debate. continue acessando e sem serem  tímidos(as) comente bastante, fique a vontade.
Pra começar a primeira enquete lançada é sobre agente: O Blog deve continuar dessa maneira eclética ou deve ter uma só linha? Vou linkar essa enquete, enquanto isso, podem cometar nessa postagem, valeu, vamos que vamos!

2 comentários:

  1. Quero externar minha satisfação em ver sua contribuição tanto para a democratização da mídia e ao debates de idéias, pois sou adepto do pensamento livre e autônomo. Sou também entusiasta do cybermilitantismo, e nesses espaços devemos preencher com muita vigor político. Grande abraço...

    ResponderExcluir
  2. jonas Monroe dos Santos11 de dezembro de 2012 às 11:12

    Parabenizo-lhe camarada pela imiciativa, precisamos de pessoas comprometidas com a informação clara e objetiva, vamo0s estar juntos por uma São Luís melhor. Abraços

    ResponderExcluir