sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Destinos brasileiros são top 25 das Américas


Nove destinos brasileiros estão entre os 25 melhores lugares da América do Sul e América Central para se viajar, de acordo com o Travelers Choice 2011, do site Trip Advisor. A seleção é baseada na indicação de turistas reais, que fazem comentários independentes sobre suas experiências em hotéis, restaurantes e atrações em todo o mundo.
O Rio de Janeiro conseguiu a segunda colocação, ficando atrás apenas de Machu Pichu, no Peru. Florianópolis, Jericoacoara e Búzios estão entre as dez primeiras colocadas do ranking e Morro de São Paulo, Foz do Iguaçu, Salvador, Porto de Galinhas e São Paulo são as demais cidades brasileiras que figuram entre os 20 destinos preferidos mundialmente para se viajar.
O Trip Advisor é a maior referência para viajantes de turismo internacionais, possui mais de 50 milhões de comentários e 40 milhões de turistas consultam o site ao realizar suas viagens.
“Essa classificação mostra que além das belezas naturais e culturais brasileiras serem grandes atrativos para turistas de todo o mundo, nossos produtos estão bem estruturados para recebê-los e que o Brasil vem alcançando um novo patamar de país competitivo internacionalmente”, afirma Flávio Dino, presidente da Embratur.
A lista completa pode ser vista em:  http://www.tripadvisor.com/TravelersChoice-Destinations-cTop25-g291958

Nenhum comentário:

Postar um comentário