segunda-feira, 26 de setembro de 2011

VEREADOR DR. FERNANDO LIMA SOLICITA OBRAS DE MELHORIA NA VILA PASSOS


A situação precária da pavimentação e calçamento nas ruas José Sarney, Marly Sarney e Epitácio Cafeteira localizadas no bairro Vila Passos, foram motivos para a elaboração do requerimento de nº 549/11 do vereador Dr. Fernando Lima (PCdoB), aprovado na sessão desta segunda-feira (26) na Câmara Municipal de São Luís.

O parlamentar solicita à Prefeitura Municipal e ao setor competente para execução da obra, SEMOSP (Secretaria de Obras e Serviços Públicos), as devidas providências no sentido de proporcionar essa melhoria à comunidade, através dos serviços de pavimentação e calçamento. De acordo com o vereador, essa é uma reclamação antiga dos moradores, que convivem diariamente com o problema da trafegabilidade, poeira e lama.

Dr. Fernando Lima também elaborou uma indicação de nº 232/11 que foi aprovada na casa legislativa com o objetivo de sensibilizar a governadora do estado através da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMA), para a realização de uma visita técnica ao Portinho do Coqueiro, e que posteriormente seja realizada uma doação de madeira para a construção de píer no local.


Fonte: Assessoria do Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário