terça-feira, 6 de setembro de 2011

Silas Malafaia chama blogueiros de filhos do diabo


Do Blog Um blog para quem enxerga
Malafaia pediu, a gente posta: “blogueiros são filhos do diabo”, diz o pastor

O Pr. Silas Malafaia, no programa da semana passada (pois nessa semana ele está reprisando pela enésima vez a profetada gospel do Morris Cerullo), incitou os sites e blogs apologéticos, que criticam sua famigerada Teologia da Prosperidade, a postar o vídeo onde ele chama os blogueiros de “filhos do diabo”.

Pois bem, Silas, abaixo está o vídeo. Apesar de tristes por um pastor se deixar comprar pelos ensinos heréticos da teologia da prosperidade, que nada têm a ver com o Evangelho puro e simples de Jesus Cristo, ficamos felizes por saber que somos reconhecidos como diabos (adversários) dos profetas de Mamom, dos fariseus pós-modernos, dos lobos que ensinam as ovelhas a entesourarem na terra, a colocarem seus corações nas bênçãos materiais, ao invés de buscarem unicamente, e sem maiores interesses, a Jesus.

A Deus (ao verdadeiro!) seja toda a honra e toda a glória para sempre

2 comentários:

  1. A paz de Cristo, Eu acho as mensagens do Silas muito boas para quem sonha em mudar a vida financeira, só tem um problema ele é um pastor descontrolado, fala muita besteira, na verdade ele gosta é de ser noticias.
    Agora como exemplo de Jesus não dá.

    ResponderExcluir
  2. Esse senhor lunático precisa voltar para o divã, porque nem Freud explica.
    www.dianaserra.com.br

    ResponderExcluir