sexta-feira, 21 de outubro de 2011

PM acusador é suspeito de assassinato




PM João Dias, suspeito de assassinar Luís Calos, o Clark (foto pequena)
 
O PM meliante, além de ladrão e mentiroso, o sujeito é suspeito de assassinar Luiz Carlos Ferreira Soares, o Clark, um ex-policial que investigava fraude no Ministério dos Esportes. A matéria dessa informação foi divulgada nessa madrugada de hoje(21/10) pelo sítio Brasil 247. 

Veja parte da matéria publicada em 21 de Outubro de 2011 às 00:23:

Brasil 247 – Dois anos atrás, em outubro de 2009, um policial foi assassinado em Brasília. Luiz Carlos Ferreira Soares, que tinha o apelido de Clark, foi encontrado morto num Renault Clio, com um tiro no peito e a cabeça virada para trás. Sem explicações para a morte, a polícia civil do Distrito Federal fechou a investigação concluindo pela hipótese de latrocínio. Um detalhe no corpo de Clark chamou a atenção dos investigadores, mas jamais foi investigado a fundo. O policial tinha o pulso quebrado. De acordo com uma testemunha, Michael Vieira da Silva, Clark havia sido vítima do policial João Dias, mestre em artes marciais e também na técnica relacionada à quebra do pulso – o que pode levar à morte. O motivo: Clark investigava as fraudes no Ministério dos Esportes e o policial João Dias, que recebeu R$ 2 milhões do governo para sua ONG, era um dos alvos. A Operação da qual Clark participava se chamava Kung-Fu. Tempos depois, foi rebatizada como Shaolin e acabou levando João Dias à prisão.

E agora PSDB, DEM, PPS juntamente com o PIG: Veja Estadão, Folha, Rede Globo, Blogueiros golpistas e puxa sacos, vão investigar o suspeito de homicídio?

Esse meliante, com o nome de João Dias, fica desfilando de militar a vontade pelos corredores do Congresso Nacional nos gabinetes dos partidos de oposição e nas avenidas do DF com carros importados, depois segue tranquilamente para sua mansão de luxo em Sobradinho, e ainda ganha bastante dinheiro nas suas 02 academias com equipamentos de primeira geração. Tudo gasto com o desvio de dinheiro público.

O comando da PM do DF já deveria proibir dele usar fardamentos da corporação. Parece que ele é um General. O PIG e os Demo-Tucanos adotaram um bandido que agora é suspeito de ser assassino. Vejam só quanta irresponsabilidade com a ética e a coisa pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário