terça-feira, 4 de outubro de 2011

Caindo a ficha: Eleições 2012 servem para separar o 'joio do trigo'


As articulações políticas visando o embate eleitoral em 2012 estão servindo e muito para separar o 'joio do trigo'.
Nos últimos dias estamos vendo que aqueles que nos seus espaços de atuação sempre se diziam progressistas e de esquerda, estão assumindo verdadeiramente suas identidades de oportunistas e com o projeto pessoal acima do partidário.

Aqueles que estavam do lado de candidaturas com o projeto de mudança tanto no nível estadual e municipal, estão tendo que se definir qual realmente é o seu lado, com preocupação de não ser chamado de traidor no decorrer das finalizações do processo de filiações partidárias.

Nas maiores cidades do Maranhão, como São Luís e Imperatriz, figuras que sempre foram confusas e que a intenção é se darem de bem com a política (ficar rico) e que nunca fizeram verdadeiras reflexões em benefício da maioria da população estão tendo que ir a partidos que tem tudo haver com as suas convicções que é consolidação mais ainda do poder oligárquico no nosso estado.

As eleições de 2012 será uma grande batalha pelo poderes municipais e definirá o rumo do nosso estado em 2014. O eleitorado maranhense terá chance de escolher e definir quais as alternativas que possam levar o Maranhão a um futuro de desenvolvimento com garantia de emprego, reconquista da dignidade com melhores condições de vida. E derrotar os que sempre foram responsáveis pela nossa grande pobreza e que os novos lacaios que foram se filiar aos partidos do poder atual do nosso estado, sejam realmente carimbados como oportunistas e traidores do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário