domingo, 16 de outubro de 2011

10 pessoas mais bizarras do mundo


Do Blog Cérebro Curto:




O site Oddee, fez uma lista um tanto inusitada, eles listaram nada mais nada menos do que 10 pessoas esquisitas que habitam esse mundo. A lista original é em inglês, mas o Lista 10 quebra seu galho e traduz tudo para você amigo leitor.

1º. Ngoc Thai


Já está a 3 décadas sem dormir, disse que não pode mais dormir porque numa noite após ter tido uma febre em 1973, ele contou números infinitos de carneiros durante mais de 11.700 noites consecutivas. “Eu não sei se a insônia impactou minha saúde. Mas eu sou saudável” NgocTrung, disse que pode carregar dois sacos de 50kg de fertilizante por 4km da estrada até sua casa todos os dias.
2º. Sanju Bhagat


Estava com seu irmão gemêo no seu estômago. Sanju morador da cidade de Nagpur, Índia, deu a luz literalmente, ele estava com seu irmão gemêo preso dentro de seu estômago, isso devido a uma má formação quando eles ainda eram um feto, o caso é considerado pela medicina como o mais bizarro já visto.
3º. Shoichi Yokoi


Yokoi era um soldado japonês em 1941. Após a conquista americana do controle em 1944, ele se escondeu em uma caverna na selva, e só foi encontrado vivo 28 anos depois no dia 24 janeiro de 1972, ainda segurando seu rifle.
4º. Mehran Karimi Nasseri


Mehran vive em um aeroporto desde 1988, quando foi torturado e expulso de seu país, o Irã, tentou entrar em muitos países europeus mas não teve sorte. Quando decidiu ir ao Reino Unido, reivindicou que foi atacado, e suas coisas roubadas ao esperar na plataforma,e assim que foi movido para uma “zona de espera” e foi ficando até os dias atuais.
5º. Matayoshi Mitsuo


É um político japonês excêntrico com a convicção que é o Deus e Jesus Cristo. Sua primeira etapa como o Salvador deve ser como ministro principal do Japão e daí reformará a sociedade japonesa.
6º. Lal Bihari


É um fazendeiro de Uttar Pradesh, India que estava oficialmente inoperante (dado como morto) de 1976 a 1994. Fundou Mritak Sangh ou a associação dos mortos em Uttar Pradesh. Ele levou 18 anos para provar que estava vivo.
7º. David Icke


David Icke, é um ex-jogador profissional de football. Desde 1990, foi o que se chama de “um investigator do tempo em quem e em o que está controlando realmente o mundo.” Ele sustenta que o mundo foi governado por um grupo secreto chamado “o Elite”: uma raça de humanoidesreptilian, e ele diz ainda que muitos povos são descendentes deles, incluindo George W. Bush, rainha Elizabeth II, e Kris Kristofferson.
8º. David Allen Bawden


É um cidadão americano que foi elegido “papa Michael Eu” por um grupo de seis Católicos de Conclavist ou de borne-Sedevacantist, ele reinvendica que as eleições dos últimos 6 papas eram inválidas porque são todos os modernistas.
9º. Yoshiro Nakamatsu


Yoshiro é um inventor japonês de 79 anos que tem como mania fotografar e analisar cada refeição que consumiu durante um período de 34 anos. O objetivo de Nakamatsu é viver até os 140 anos.
10º. Michel Lotito


Francês famoso poro consumidor metais, vidro, borracha e assim por diante, tais como bicicletas, televisões, um Cessna 150, e os artigos menores que são desmontados e ingeridos por ele.

Read more: http://www.cerebrocurto.com/2011/10/10-pessoas-mais-bizarras-do-mundo.html#ixzz1axJdKpkz

Nenhum comentário:

Postar um comentário