terça-feira, 4 de outubro de 2011

Larga Bambis, a taça de Bolinhas deve voltar para o seu legítimo dono: O Mengão.


Zico, com a taça em 93

A disputa pela Taça de Bolinhas teve novo capítulo nesta terça-feira. A Justiça carioca acatou o recurso do Flamengo e cassou a "manutenção de posse" que o São Paulo detinha sobre a Taça de Bolinhas. Desta forma, o clube tricolor terá de devolver o troféu aos cofres da Caixa Econômica Federal. O Flamengo recebeu a notícia com empolgação e deve se manifestar nesta tarde, por meio de nota oficial.

O diretor jurídico do clube carioca, Rafael De Piro, comemorou a decisão.

 - Foi uma grande vitória, uma vitória da Justiça. Uma vitória importantíssima graças ao trabalho interno feito primeiramente no clube, com o departamento jurídico, a diretoria, o conselho deliberativo, e depois com a ajuda do Dr. Rodrigo Fux, que é nosso parceiro nesse caso e fez um trabalho primoroso - celebrou De Piro.
Os bambis perderam o jogo e agora a taça

O São Paulo deve ser notificado oficialmente nos próximos dias e terá de devolver imediatamente a taça para a Caixa Econômica Federal. Como foi uma decisão de segundo grau, o clube paulista pode recorrer ao Superior Tribunal de Justiça (TDJ). No entanto, não cabe mais uma suspensão da decisão e a Taça de Bolinhas permanecerá na Caixa Econômica Federal até que haja uma solução final para o caso.
entenda o caso

Nenhum comentário:

Postar um comentário