quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A Globo mente de novo no Bom dia Brasil



A Rede Globo Comanda o PIG Nacional
Ainda a pouco no Jornal Bom dia Brasil da Rede Globo, foi dito mais uma calúnia e mentira descarada, através do apresentador Alexandre Garcia, informando que o PM corrupto João Dias falou para oposição e o Ministro Orlando Silva em audiência na tarde de ontem na Câmara dos Deputados no Congresso Nacional, falou só para os militantes do PCdoB.

A Rede Globo, com mais essa ação, mostra a sua cara, adotando mais um bandido para bater no governo Dilma e manchar a honra das pessoas, ela não coloca que o PM deixou de se apresentar a Policia Federal pela manhã(18/10), alegando doença e apareceu no Senado a tarde bonzinho , justamente no Gabinete da liderança do PSDB. Essa emissora da mentira, não fala ainda nada sobre o esquemão de propinas nas emendas parlamentares no Governo tucano de São Paulo, onde o Governador Geraldo Alckmin que é do PSDB, está fugindo de uma CPI. Repetimos quem assistiu à audiência viu que os partidos estavam bastante representados inclusive os da oposição.

Podemos citar novamente alguns:

Vac Lima PSDB/SP, Vanderlei Macris PSDB/SP, Fernando Franscischini PSDB/PR, Silvio Costa PTB/PB, Paulo Teixeira PT/SP, André Figueiredo PDT/CE, Eduardo Alves PMDB/RN, Ratinho JR. PSC/PR, Osmar JR PCdoB/PI, Carlos Sampaio PSDB/SP, Renan Filho PMDB/AL, Izalci PR/DF,  e vários outros.

E ao mesmo tempo a Rede da mentira, se contradiz, colocando intervenções de outros deputados de outros partidos na audiência. Ignorando seus próprios parceiros do PIG (Partido da Imprensa Golpista), que registraram a presença de vários deputados de partidos diferentes e até uma matéria do Estadão registrando que o Ministro Orlando foi elogiado até pela oposição.

A Rede da Mentira está querendo fazer estardalhaço e parte da oposição do PSDB, DEM e PPS, querendo fazer teatro. 

A verdade ganhará esse embate contra mais uma armação do PIG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário