sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Nosso Blog colocará de vez em quando, postagens divertidas do Blog do Mineiro. Apenas um presente!


Vai uma pra começar!

Zé Minerin, o enfermeiro bom dimais da conta sô!

Muito boa, dica do Júnior.

Zé Minerin, enfermeiro de uma Clinica em Juiz de Fora, foi convidado pelo médico para tomar conta do consultório por 3 horas enquanto ele estaria ausente.

- Zé , vou sair e volto logo e não quero fechar a clínica. Acha que consegue cuidar dela e de todos os pacientes?

- Ocê podi deixá cumigo que dô conta do recado!, respondeu o Zé Minerin.

O médico saiu e voltou 3 horas depois.


- Então, Zé , tudo tranquilo ?

- Uai sô…. Atendi treis pacienti.

O primero tava cuma dor di cabeça danada i, então, eu receitei o tar de paracetamol.

- Bravo, meu rapaz. – E o segundo?, perguntou o médico.


- O segundo tava cum indigestão du estomagu e eu dei Guronsan, informou o Zé Minerin

- Bravo, bravo! Você é bom nisso? E o terceiro?, perguntou o médico.

- Oia doutô… esse causo mi deu mais trabaio…. Tava sentadim aqui i, di repenti, abriu a porta i entrô uma muié muito bunita. Ela era desinibida, arrancô a ropa, tirô tudo, inté a carcinha, e ficô cos peito pra fora….

Se ajeitô in riba da maca, abriu as pernas e gritô:

- Me ajude pelo amor de Deus! Faz cinco anos que eu num vejo homem!

- Nossa Senhora, Zé, o que vc. fez ?, perguntou o médico.

- Uai dotô…, carquei colírio no zóio da muié…

Nenhum comentário:

Postar um comentário