terça-feira, 1 de novembro de 2011

Embratur é autorizada a nomear novos concursados


Dino, trabalho dobrado na Embratur
A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) recebeu, hoje (31), autorização do Ministério do Planejamento para realizar a nomeação de 55 candidatos aprovados no concurso realizado em fevereiro deste ano.

A partir de dezembro os candidatos aprovados serão chamados para ocupar 30 vagas de nível médio e 25 de nível superior, para as funções de agente administrativo, administrador, economista e técnico em comunicação social.

As vagas dizem respeito ao concurso autorizado em 2010, o primeiro realizado pelo Instituto em 45 anos. Os novos servidores irão potencializar a divulgação do país em um momento em que o Brasil terá grande visibilidade no mundo.

As nomeações visam à substituição de 30 postos de trabalho terceirizados. As novas convocações estão condicionadas à publicação prévia dos nomes dos trabalhadores a serem dispensados e à extinção de 30 postos de trabalho terceirizados.

A autorização pode ser conferida na íntegra na Portaria nº 457 do Diário Oficial da União, p.142 da Seção 1 ou pelo link: http://www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?jornal=1&pagina=142&data=31/10/2011

Publicado em Plano Aquarela

Nenhum comentário:

Postar um comentário