Dino, trabalho dobrado na Embratur |
A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) recebeu, hoje (31), autorização do Ministério do Planejamento para realizar a nomeação de 55 candidatos aprovados no concurso realizado em fevereiro deste ano.
A partir de dezembro os candidatos aprovados serão chamados para ocupar 30 vagas de nível médio e 25 de nível superior, para as funções de agente administrativo, administrador, economista e técnico em comunicação social.
As vagas dizem respeito ao concurso autorizado em 2010, o primeiro realizado pelo Instituto em 45 anos. Os novos servidores irão potencializar a divulgação do país em um momento em que o Brasil terá grande visibilidade no mundo.
As nomeações visam à substituição de 30 postos de trabalho terceirizados. As novas convocações estão condicionadas à publicação prévia dos nomes dos trabalhadores a serem dispensados e à extinção de 30 postos de trabalho terceirizados.
A autorização pode ser conferida na íntegra na Portaria nº 457 do Diário Oficial da União, p.142 da Seção 1 ou pelo link: http://www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?jornal=1&pagina=142&data=31/10/2011
Publicado em Plano Aquarela
Nenhum comentário:
Postar um comentário