Em função do prejuízo que os fieis estilo “Seu Madruga” (que devem 14 meses de dízimo) estão causando, a Igreja Universal resolveu pedir para eles procurarem outra igreja, para desocupar o banco e dá lugar a novos fieis que paguem em dia.
A medida se faz necessária porque os atrasos estão provocando a falência da TV Record. Os pastores disseram que não são iguais ao “Seu Barriga” para aturar 14 meses de dízimos atrasado, e decidiram tomar uma providencia para não quebrarem.
Para evitar a vinda de fieis mal pagadores, a Universal pretende exigir declaração de renda para o fiel comprovar que tem condições de pagar o dízimo, e ainda, sugerir o desconto em folha de pagamento.
Fonte: Blog FodeCast .com.br
Ai de Jesus. Se ele fosse fiel da Universal ele teria que dar como garantia de pagamento de dízimo o céu. Pela lição de humanidade e amor ao próximo,é muita hiocrisia desses religiosos que prometem mundos e fundos a pessoas sem perspectivas em troca de dinheiro. Por isso, se eu for em busca de uma relgião vou busca uma que me trate como ser humano e não como pagador.
ResponderExcluir