quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Folha reúne burguesas reacionárias para planejar estratégias para o golpe



Da construção de creches à invasão da reitoria da USP. Foi ampla a pauta do encontro do Grupo de Ação em Cidadania, composto por socialites de São Paulo, ontem à tarde, no bairro dos Jardins.

Marcado por e-mail como uma "reunião política", o encontro foi promovido para discutir o combate à corrupção.

Antes mesmo de todas as convidadas chegarem ao local, algumas lideranças femininas da elite paulista já debatiam com entusiasmo a desocupação da reitoria da USP, ocorrida no início da manhã de terça.

O ex-governador Cláudio Lembo fala sobre essa raça maldita em 18 de maio de 2006, logo após os ataques do PCC:

"A burguesia é cínica e perversa", diz Lembo 


 SOBRE A ELITE BRASILEIRA 

 "O Brasil é um país que só conheceu derrotas. Derrotas sociais... Nós temos uma burguesia muito má, uma minoria branca muito perversa"

"Em suas lindas casas dizem que vão sair às ruas fazendo protesto. Vão fazer protesto nada! Vão é para o melhor restaurante cinco estrelas com outras figuras da política nacional fazer o bom jantar".

 "Nossa burguesia devia é ficar quietinha e pensar muito no que ela fez para esse País".

Esse país tem que deixar de ser cínico. Vou falar a verdade, doa a a quem doer, destrua a quem destruir, por que acho que só a verdade vai construir este País". 

SOBRE A REAÇÃO DA ELITE PAULISTANA 

 "O que eu vi em entrevistas da Folha de S. Paulo foram dondocas dizendo coisinhas lindas. Todos são bonzinhos publicamente. E depois exploram a sociedade, seus serviçais, exploram todos os serviços públicos. Querem estar sempre nos palácios dos governos porque querem ter benesses do governo".

Fonte: Blog O Esquerdopata

Nenhum comentário:

Postar um comentário