quarta-feira, 16 de novembro de 2011

"Vai morar debaixo da ponte pra você vê"


A Prefeitura de São Luís, comandada por João Castelo, o político mais "inspiriente" que o nosso estado conheceu e a governadora Roseana Sarney que tá fazendo "o melhor governo da minha vida”, continuam sem dá respostas concretas  de cunho social para a população ludovicense.

Se não bastasse a má gestão nos setores de saúde, educação, transporte, trânsito, infra-estrutura e outros, agora a área de assistência social é que não consegue trabalhar uma política de inclusão da população a moradia para os que não têm contracheques.


Em uma reportagem do Jornal Pequeno (13/11), realizada pelos jornalistas Oswaldo Viviani e Jully Camilo, mostra mais um descaso na nossa capital. Apresenta um cenário de miséria que estão cerca 70 famílias de sem-teto que para não ficarem no relento, foram para debaixo das pontes Bandeira Tribuzi no bairro Jaracati e a José Sarney no São Francisco.

Parece ironia, mais o prefeito e a governadora e seus assessores devem passar quase todos os dias sobre eles. Não dando a mínima pros casebres que são tapados com vários objetos.

A governadora do "melhor governo da minha vida" e o prefeito "inspiriente" devem tomar vergonha e decidir ajudar essas famílias rapidamente, colocando as mesmas em um local seguro e com teto digno. A população observa que os nossos maiores governantes estão preocupados é com seus projetos pessoais e usando o dinheiro público para beneficiar os ricos.

Leia a matéria do JP completa aqui

2 comentários:

  1. Por falar em incompetencia, me diga com o que foi que o secretario municipal de agricultura, pesca e abastecimento de São Luis, o julio frança, gastou 1.800,000,00R$ um milhão e oitocentos mil reais na reforma (pintura) do mercado da liberdade?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, estou colhendo informações sobre esta obra, breve divulgarei o resultado.

    ResponderExcluir