sábado, 30 de junho de 2012

Castelo e Macaxeira vão ter que gastar muito com marketing eleitoral


Haja grana pública municipal pra gastar
O amigo eleitor que se que pega indignado porque pra hospital, pra escola, pra saneamento nunca tem dinheiro, mas pra obras inúteis as verbas jorram, mais uma boa notícia, que em verdade, nem é nova. Mas sempre vale a relembrança. Pra marketeiro de eleição, também não falta grana. 

Quanto custa uma campanha eleitoral, caro amigo pagador de impostos?

Uma fábula, ingênuo contribuinte surrupiado. Daria pra construir "algumas" casas populares, algumas redes de esgoto, algumas escolas. Eu fico imaginando quanta gente abnegada vai contribuir para as campanhas "grandes" deste ano.

É triste constatar que numa capital com mais de 1 milhão de habitantes e com mais de 3 bilhões de orçamento, a propaganda impera e a cidade, emperra. 

Haja grana pública estadual pra gastar
Mas você, prezado colega que não aguenta mais o tráfego congestionado de São Luís, os assaltos e os assassinatos pipocantes a cada dia, a falta de estrutura e a rifas periódicas dos bens públicos, pode ir se acostumando. A julgar pelo histórico do último ano, até o final de 2012 não restará pedra sobre pedra na capital do Estado. A ordem é fazer pilhagem. 

Só que como ninguém é de ferro, que tal tentar uma reeleição? Vai que cola e o povo engole?

Se colar aí vai um quiz. Quais agências ou publicitários costumam ganhar as licitações para tocar as propagandas oficiais depois de escolhido o Prefeito? As que estavam com o candidato na corrida eleitoral ou alguma outra desconhecida? 

Adaptação do  Blog Anais Políticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário