Agência Assembleia
Dep. Marcelo Tavares uns dos pouco que fiscaliza o governo |
“Nós tivemos a oportunidade de ouvir em torno de 80 pessoas, entre políticos, vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, mas principalmente pessoas da população, que tiveram a oportunidade de manifestar para os deputados presentes, da situação caótica que vive o Maranhão”, afirmou.
De acordo com o parlamentar do PSB, que acompanhou todas as audiências, as pessoas reclamavam da falta de estradas, de educação, de saúde e de segurança pública. “Mas todas apontavam a falta de governo: nunca vi uma unanimidade tão cristalina, todas as pessoas criticando o governo, é a falta de governo de forma exposta, por todo o Maranhão”, assegurou. Marcelo Tavares disse que talvez na região de Imperatriz “seja ainda pior a falta de governo”.
Para o líder do BPO, “é lamentável o que tem acontecido” e disse esperar que deputado Raimundo Cutrim (DEM), que é o relator da comissão, “seja de fato tradutor da insatisfação da população, que ele coloque no relatório não só os problemas da região, mas também os crimes que estão sendo cometidos com o dinheiro público pelo Maranhão inteiro como a questão dos hospitais”.
Marcelo Tavares contou que os deputados “passaram pela Rodovia João Evangelista (MA-014), do lado de esqueleto de hospitais abandonados, com dinheiro que deixou de ser aplicado na obra e foi depositado na conta de campanha do partido da governadora; R$ 300 mil que podiam terminar o hospital de Matinha, por exemplo.”
“Tive a oportunidade de falar isso para toda a população presente: olhe como a população maranhense tem sofrido nas mãos de um governo tão incompetente e que é desonesto com esperança do nosso povo”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário