terça-feira, 2 de agosto de 2011

Rubens Junior: “O Governo Roseana briga com a verdade”


O deputado Rubens Pereira Júnior (PCdoB) juntamente com Marcelo Tavares (PSB) na sessão de hoje (02/08), voltou a exigir suspensão imediata do contrato assinado entre o Governo Roseana, através da Secretaria de Saúde do Estado com a Proenge Engenharia, para construção dos benditos 72 hospitais do programa Saúde é Vida. Hoje apenas um hospital foi entregue.

O deputado do PCdoB voltou a repercutir a matéria “Os 72 hospitais de Roseana na UTI”, publicada revista IstoÉ (reproduzida neste blog dia 31/07), e disse  “É necessário suspender o contrato até que sejam dados esclarecimentos, como determina a Constituição do Estado, hoje o Governo Roseana funciona em função das eleições e que pelo visto os hospitais só serão entregues à população às vésperas da disputa eleitoral de 2014.”

Unidade de Newton Belo
 O deputado Rubens Jr., afirmou que a Proenge Engenharia já recebeu R$ 14 milhões sem ter feito o trabalho para qual foi contratada e que no mês de julho já pagou mais de R$ 2 milhões para a mesma, embora o prazo de conclusão dos 72 hospitais não tenha sido cumprido. "O governo briga com a verdade e deixa a desejar em várias áreas, especialmente na saúde", afirmou.

Este blog denunciou na postagem "Estão virando ruínas" no dia em 06 de junho, mostrando a situação caótica da unidade do município de Newton Belo na região do Alto Turí, como mostra a foto ao lado e registramos in loco a unidade hospitalar também dos 72, em Joselândia que está completamente abandonada que por problemas técnicos ainda não divulgamos as fotos do real abandono que ficou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário