terça-feira, 16 de agosto de 2011

Vereadora Rose Sales cobra agilidade em obra no Anil


Ver. Rose Sales do PCdoB
Para obter o detalhamento dos Projetos dos serviços de Drenagem, Terraplanagem e Pavimentação da Rua Cônego Tavares, no Bairro do Anil, a vereadora Rose Sales (PCdoB) apresentou e aprovou na Câmara Municipal de São Luís, um requerimento solicitando o encaminhamento de um ofício ao prefeito João Castelo e ao secretário Municipal de Obras e Serviços, Marco Aurélio, constando seu pleito. O requerimento apresentado reitera um outro aprovado pelo Legislativo Ludovicense no dia 27 de abril de 2010, além de ofícios à Semosp e visitas ao órgão com comissão de moradores.
“Essa solicitação tem por objetivo trazer ao conhecimento público, principalmente aos moradores do Anil, sobre os prazos de início e conclusão das obras, tendo em vista a precariedade em que se encontra a via, que tornou-se intrafegável desde o pretenso início das obras”, justifica a vereadora comunista. Acrescenta ela que “toda essa situação tem causado grandes transtornos para quem por ali transita, e sérios prejuízos para a população local e de toda cidade, que trafegam diuturnamente”. 
Placa da obra no chão
Explica a parlamentar do PCdoB que a reivindicação é um anseio da população, ao comentar que a obra está orçada no valor de R$ 1.363.309,54 e espera a resposta da sua solicitação. Continuando, Rose Sales requer ainda “o envio de resposta oficial a Câmara Municipal de São Luís, conforme o que determina a lei Orgânica no seu Artigo 93, inciso XV”.   

Fonte: Assessoria da Vereadora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário